Fantasma busca vitória nesta noite contra o Coritiba | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma busca vitória nesta noite contra o Coritiba

Duelo pode ser marcado por estreias e avanços táticos nas duas equipes

Partida promete ter intensidade e elenco alvinegro encara como teste de fogo
Partida promete ter intensidade e elenco alvinegro encara como teste de fogo -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duelo pode ser marcado por estreias e avanços táticos nas duas equipes

O Operário Ferroviário enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. Uma vitória do Fantasma mantém o time entre os quatro primeiro da classificação. A partida acontece no Estádio Couto Pereira, às 20h.

Na última rodada, o Fantasma venceu a equipe do Rio Branco, por 3 a 2, em casa. O alvinegro ocupa a quarta colocação na tabela, com seis pontos. Já o Coritiba venceu a equipe do Paraná, por 1 a 0, fora de casa, e ocupa a segunda colocação da tabela, com sete pontos.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão ressaltou a importância em vencer o duelo desta quarta. “A expectativa é boa. É um jogo importante na capital contra uma grande equipe. A gente vem em uma evolução em alguns setores durante as rodadas. É um jogo fundamental para as nossas pretensões. Vamos buscar um resultado positivo para subir no mínimo mais uma posição. A equipe está encontrando um padrão de jogo e melhorando a cada partida”, conclui Gusmão.

No lado coxa-branca, o técnico Barroca pretende promover mudanças no time para enfrentar o Operário. "Dentro do nosso planejamento, a gente utilizaria os jogos do Paranaense como etapas de preparação até a partida contra o Operário. Acredito que nesse período temos tempo suficiente em prazo, desenvolvimento físico e tempo de jogo para cada um deles", disse o técnico do Coritiba.

O treinador do alviverde não descarta a possibilidade de promover estreias na equipe. Assim, atletas que ainda não jogaram na temporada podem ter uma chance diante do torcedor coxa-branca. "São atletas que estão emendando treinos em dois períodos, de forma sequencial. Vamos avaliar a situação deles e, caso tenham condições pelo aspecto físico, podem estar à disposição", adiantou o treinador.

A partida entre Coritiba e Operário terá transmissão pela plataforma de streaming DAZN.

Ingressos são vendidos em PG

Para o torcedor do Operário que vai até Curitiba nesta noite, os ingressos para a partida estão sendo vendidos em Ponta Grossa, na Loja do Fantasma até 11h50 de quarta-feira (29), no valor de R$ 40,00 cada ingresso e R$ 20,00 meia-entrada. A compra é exclusiva para sócios-torcedores que estão com o pagamento em dia. Para quem desejar ir ver o jogo, mas vai comprar na hora, os ingressos estarão sendo vendidos nas bilheterias do Couto Pereira até o intervalo do jogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE