Ratinho cita exigências para avançar na concessão do pedágio | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho cita exigências para avançar na concessão do pedágio

Na semana passada, Ratinho Junior entregou ofício em que pede ao Governo Lula reforço nas obras do antigo Anel de Integração

O governador está em tratativas com o Governo Federal sobre a concessão do pedágio
O governador está em tratativas com o Governo Federal sobre a concessão do pedágio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Ratinho Junior (PSD) citou, nesta terça-feira (31), as três exigências feitas pelo Paraná para possibilitar avanços no projeto de concessão do pedágio. A fala aconteceu durante as cerimônia de entrega de equipamentos de informática, que serão distribuídos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed). Ratinho Junior se encontrou com o ministro dos Transportes, Renan Filho, no último dia 19 para encaminhar um acordo com o Governo Lula.

Em entrevista coletiva, Ratinho Junior foi questionado sobre o pedágio e afirmou que o estado não abre mão de três exigências:

“O Paraná não abre mão de ser uma disputa pelo menor preço da tarifa, com obras e na bolsa de valores, para trazer transparência. Se o Governo Federal atender esses três pleitos, essas três exigências, acredito que teremos avanços nos próximos meses”, disse.

O governador destacou que 70% das rodovias presentes no projeto são de responsabilidade federal e, por isso, a importância do acordo.

A matéria completa está disponível no Portal Banda B 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE