Massoterapeuta é encontrado morto em consultório | aRede
PUBLICIDADE

Massoterapeuta é encontrado morto em consultório

O influenciador digital Gabriel Caparros foi encontrado morto em seu consultório por seus familiares

O influenciador digital Gabriel Caparros foi encontrado morto em seu consultório por seus familiares
O influenciador digital Gabriel Caparros foi encontrado morto em seu consultório por seus familiares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um massoterapeuta, de 25 anos, foi encontrado morto no interior do consultório onde atendia seus clientes, na tarde dessa terça-feira (4), em Maringá, norte do Paraná. O rapaz, identificado como Gabriel Aquino Caparros, era ativo nas redes sociais, onde compartilhava suas atividades e rotina diária. Ele tinha mais de 30 mil seguidores no Instagram. 

O corpo de Gabriel foi encontrado por familiares, pois, desde segunda-feira (3), não tinham notícias dele. O influenciador não atendia as ligações e nem respondia mensagens no celular. Por conta disso, a família foi até a clínica do jovem e o encontrou caído ao lado de um carro.

Havia ferimentos no rosto de Gabriel. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram chamadas. Assim que os socorristas chegaram no local, nada pôde ser feito, pois a vítima não apresentava sinais vitais. 

Agentes do instituto de criminalística estiveram no consultório para realizar uma perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, que será submetido a exames que indicarão qual foi a causa da morte.

A equipe médica informou que o massoterapeuta caiu com o rosto voltado para o chão, o que pode indicar que ele se feriu por conta da queda.

Com informações do GMC Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE