Prefeito é preso por embriaguez no litoral do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito é preso por embriaguez no litoral do Paraná

O político, de 48 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal no trânsito, desacato e ameaça, segundo a Polícia Civil.

Prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime (PSD)
Prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime (PSD) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O político, de 48 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal no trânsito, desacato e ameaça, segundo a Polícia Civil.

Foi preso em Guaratuba, no Litoral do Paraná, neste sábado (22) e permanece detido neste domingo (23) o prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime (PSD). O político, de 48 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal no trânsito, desacato e ameaça, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Élcio estava conduzindo um veículo no litoral e se envolveu em um acidente que deixou um motociclista ferido, no final da tarde deste sábado. Durante o atendimento realizado pela Polícia Militar, o político se recusou a fazer o teste do bafômetro e desacatou os policiais.

Conforme a Polícia Civil, em vários momentos Élcio utilizou a função pública para tentar coagir as equipes policiais e liberá-lo sem que fosse realizado os trabalhos previstos em Lei. Por várias vezes falou com os policiais de forma desrespeitosa e insinuou que eles estavam encrencados.

Com informações da Ric Mais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE