Prolar promove reunião sobre ações de regularização fundiária | aRede
PUBLICIDADE

Prolar promove reunião sobre ações de regularização fundiária

Durante o encontro, foi apresentado o plano de trabalho para o início das ações na cidade, que tem como foco principal agilizar os procedimentos de regularização.

Representantes do Departamento de Patrimônio da Prefeitura
Representantes do Departamento de Patrimônio da Prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o encontro, foi apresentado o plano de trabalho para o início das ações na cidade, que tem como foco principal agilizar os  procedimentos de regularização.

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) promoveu, nesta semana, uma reunião com representantes do Departamento de Patrimônio da Prefeitura e da empresa credenciada junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) para desenvolver os trabalhos de regularização de imóveis através do Programa Moradia Legal. 

Promovido pelo TJPR, o Programa Moradia Legal busca fornecer meios para que famílias do Município possam conquistar o título de propriedade de terrenos urbanos já consolidados nos quais tenham fixado residência, porém ainda estejam com a documentação dos imóveis pendentes. A estimativa é de que até 5700 famílias possam ser beneficiadas pelo programa em Ponta Grossa. 

Durante o encontro, foi apresentado o plano de trabalho para o início das ações na cidade, que tem como foco principal agilizar os  procedimentos de regularização. 

Segundo a diretora-presidente da Prolar,  Marinês Viezzer, a parceria com o TJPR irá trazer um impacto positivo não só na regularização fundiária, mas também na qualidade de vida das famílias atendidas. “A parceria com o TJPR está sendo muito positiva no sentido de proporcionar a essas famílias a oportunidade de terem a titulação de seus imóveis, assegurando o direito à moradia digna e promovendo de forma substancial a  melhoria da qualidade de vida desses cidadãos”, destaca Marinês. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE