RodoNorte realiza obras de manutenção na BR 277 | aRede
PUBLICIDADE

RodoNorte realiza obras de manutenção na BR 277

Serviços serão nos kms 103 e 113, entre Curitiba e Campo Largo, no sentido Interior

Uma das faixas estará interditada nos pontos que terão intervenções ao longo do dia
Uma das faixas estará interditada nos pontos que terão intervenções ao longo do dia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serviços serão nos kms 103 e 113, entre Curitiba e Campo Largo, no sentido Interior

Neste sábado (23), a partir das 7 horas, a concessionária CCR RodoNorte irá realizar serviços de manutenção do pavimento em dois pontos da BR 277, no trecho entre Curitiba e Campo Largo. Os trabalhos estão previstos no contrato de concessão e serão realizados nos kms 103 e 113, no sentido Interior: nos dois pontos de obra, uma das pistas estará interditada para realização das atividades e a movimentação de máquinas e trabalhadores.

Engenheiro responsável pelas obras e coordenador de engenharia da CCR RodoNorte, Dyego Mattos ressalta a importância dos trabalhos e a busca das equipes em minimizar os impactos no trânsito. “Este tipo de manutenção é fundamental para conseguimos manter a qualidade do asfalto na rodovia, principalmente em trechos que recebem um fluxo intenso de veículos, como é o caso da BR 277. Estamos mobilizados para realizar as atividades com total segurança e com o menor impacto possível no tráfego”, explica Mattos.

Nos dois pontos (kms 103 e 113), as obras deste sábado estarão em andamento durante todo o dia; inclusive, por conta do processo de secagem necessário após a manutenção, será necessária a interdição de uma pistas mesmo em momentos onde não tenhamos máquinas ou homens trabalhando. A CCR RodoNorte ainda ressalta que, em caso de chuva forte, a manutenção será adiada e programada para o final de semana seguinte.

Programação

Sempre priorizando a segurança dos motoristas e o cronograma contratual, a concessionária realizará este tipo de serviço em outros pontos da BR 277 ao longo dos próximos meses. Por isso, a CCR RodoNorte reforça a orientação que, se possível, os clientes consultem as condições de tráfego em www.rodonorte.com.br ou pelo 0800 42 1500.

Detonação de rochas em Ortigueira

Além das obras na BR 277, o trecho de duplicação da BR 376 na região de Ortigueira terá um novo procedimento de detonação de rochas nesta quinta-feira (21). Mais uma vez, o ponto onde será realizada a explosão é o km 314, próximo da Serra do Cadeado, às 14 horas: da mesma forma que nas detonações anteriores, a pista da Rodovia do Café será totalmente bloqueada neste ponto, em um raio de aproximadamente 1 km, por cerca de uma hora.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE