Homem explode quintal ao tentar matar baratas | aRede
PUBLICIDADE

Homem explode quintal ao tentar matar baratas

Ninguém se feriu. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná.

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ninguém se feriu. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Nas imagens é possível ver algumas baratas circulando no terreno, enquanto o homem, identificado como Cesar Schmitz, tenta riscar fósforos e atirar em um ponto específico do quintal, onde estava a fossa da casa. Era de lá que os insetos estavam saindo.

Schmitz havia jogado gasolina no espaço. A tentativa era fazer com que as baratas morressem com a combustão. Na fossa também foi adicionado um veneno em spray. 

Após algumas tentativas, Schmitz conseguiu ascender um fósforo, que caiu no local desejado. O fogo rapidamente consumiu os produtos químicos adicionados no bueiro, que explodiu, revirando toda a terra do quintal. 

Com a explosão, alguns canos da casa também estouraram. Além do susto e do prejuízo. Em entrevista ao G1, Schmitz contou que ficou surpreso com a viralização do vídeo. ‘Pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão’, contou ao portal de notícias.

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE