Jovem aponta revólver a policiais e acaba morto | aRede
PUBLICIDADE

Jovem aponta revólver a policiais e acaba morto

<b>Rapaz de 19 anos reagiu à abordagem e apontou revólver para policiais; caso aconteceu na noite desta quarta-feira em Carambeí</b>

Quando percebeu a aproximação das viaturas, rapaz apontou revólver para PMs e foi baleado
Quando percebeu a aproximação das viaturas, rapaz apontou revólver para PMs e foi baleado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 19 anos reagiu à abordagem e apontou revólver para policiais; caso aconteceu na noite desta quarta-feira em Carambeí

Um jovem de 19 anos morreu ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar de Carambeí (região dos Campos Gerais) na noite desta quarta-feira (26). O rapaz sacou um revólver ao ser abordado pelos policiais e foi atingido por pelo menos um tiro disparado por um dos PMs. O caso foi registrado no beco da Refisa, no bairro Boqueirão, por volta de 21h40.

De acordo com a PM, havia uma equipe no local realizando buscas referentes a denúncias de tráfico de drogas naquela região, com o apoio do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Quando percebeu a aproximação das viaturas, o rapaz sacou um revólver, apontou na direção dos PMs e foi baleado.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Até a publicação desta matéria, a identidade dele ainda não tinha sido confirmada oficialmente. Ao lado do corpo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições.

A Polícia Científica realizou o trabalho de perícia no local do tiroteio e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE