Motociclista sofre fratura exposta em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista sofre fratura exposta em acidente

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Homem de 63 anos viajava com grupo de motoqueiros no sentido Ponta Grossa/Palmeira, quando colidiu com caminhão em uma curva. Vítima foi levada com ferimentos graves ao hospital.</span>

Imagem ilustrativa da imagem Motociclista sofre fratura exposta em acidente
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 63 anos viajava com grupo de motoqueiros no sentido Ponta Grossa/Palmeira, quando colidiu com caminhão em uma curva. Vítima foi levada com ferimentos graves ao hospital.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, prestou atendimento a um motociclista durante a tarde deste domingo (23) na rodovia PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira. O homem, de 63 anos, seguia com um grupo de amigos motoqueiros quando, em uma curva, bateu quase de frente com uma carreta.

De acordo com os socorristas, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi levada com ferimentos considerados graves ao hospital, mas sem riscos. O acidente aconteceu no sentido Ponta Grossa/Palmeira. Um dos amigos da vítima informou que o grupo seguia para São Paulo, onde moram, quando a colisão aconteceu. Após a batida, o motociclista rolou por cerca de 100 metros na rodovia. Parte da motocicleta ficaram estilhaçadas pela pista, assim como alguns pedaços do para-choques da carreta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE