WEBSTORIES

Procissão de Ramos abre a Semana Santa em PG

O Domingo de Ramos inaugurou a Semana Santa com a alegre entrada de Jesus em Jerusalém, aclamado como rei. Neste dia especial, somos chamados a suplicar a graça de unir nossas vidas à trajetória de Jesus, vivenciando sua Paixão, Morte e Ressurreição. Em todas as paróquias, o dia foi de procissão e oração.
FOTO: Luana Nascimento/Pascom Catedral Sant’Ana.
Na Paróquia/Catedral Sant’Ana, a procissão saiu da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e seguiu até a Catedral, contando com a presença do bispo Dom Sergio Arthur Braschi, do pároco, padre Antonio Ivan de Campos, padres Alexandre Antônio Nogueira e Mariano Venzo, da Paróquia do Rosário, além de diáconos Dyego Quadros e Pedro Lang. A procissão do Domingo de Ramos simboliza a peregrinação sobre a terra que cada cristão realiza.
FOTO: Luana Nascimento/Pascom Catedral Sant’Ana.
Dom Sergio agradeceu a todos que acompanharam a procissão desde a igreja do Rosário. “Mais uma vez, nos é dada a graça dentro da sagrada liturgia de celebramos a Paixão, Morte e Ressurreição do Senhor, o ponto mais alto da nossa fé, que vamos celebrar nessa Semana Maior do ano, sobretudo, no Tríduo Pascal", pontou o bispo.
FOTO: Luana Nascimento/Pascom Catedral Sant’Ana.

Leia mais no portal aRede