Sagrada de Ipiranga participa de formação do Vamos Ler | aRede
PUBLICIDADE

Sagrada de Ipiranga participa de formação do Vamos Ler

Encontro contou com a presença de professores e coordenadores da instituição e apresentou a metodologia e plano de trabalho do projeto para o ano de 2024

Instituição segue passos de 2023 e fortalece trabalho com mídias digitais e novas tecnologias
Instituição segue passos de 2023 e fortalece trabalho com mídias digitais e novas tecnologias -

João Gabriel Vieira

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vamos Ler - Geração Digital realizou nessa quarta-feira (06), às 18h, através de um encontro online via a plataforma Google Meet, a tradicional oficina de formação com a equipe da instituição particular. O momento foi o primeiro contato dos professores que iniciam a participação no projeto em 2024 com a metodologia e plano de trabalho e uma oportunidade para toda a equipe da instituição se inteirar das novidades do Vamos Ler para este.

GALERIA DE FOTOS

  • A realização da oficina aconteceu via Google Meet
    A realização da oficina aconteceu via Google Meet
  • A realização da oficina aconteceu via Google Meet
    A realização da oficina aconteceu via Google Meet
  • A realização da oficina aconteceu via Google Meet
    A realização da oficina aconteceu via Google Meet
  

Entrando em seu segundo ano de participação na iniciativa de mídia, educação e novas tecnologias do Grupo aRede, o Colégio Sagrada Família de Ipiranga se destacou no ano de 2023 pela adesão ao projeto e amplo trabalho com mídias e novas tecnologias, oferecendo uma formação diferenciada a seus estudantes.

VÍDEO
Acompanhe um breve trecho da capacitação | Autor: Divulgação
  

.

FORMAÇÃO -  As oficinas de capacitação tem o intuito de reforçar conceitos, aos educadores já habituados ao Vamos Ler, e apresentar a metodologia e plataforma de trabalho do projeto para os professores que iniciam as atividades no maior projeto de mídia, educação e novas tecnologias do Paraná neste ano. O projeto teve início na última segunda-feira, dia 04 de março e segue com seu calendário de envios até o fim do mês de novembro.

Neste ano, uma série de avanços e novidades na área de conteúdos estão programadas para a iniciativa que chega a sua 17ª edição. Até o momento, mais de 100 mil alunos foram envolvidos e a expectativa é que 2024 seja um ano com números recordes – já alcançados em 2023, com quase 20 municípios, cinco escolas particulares e diversos parceiros que consolidaram o projeto Vamos Ler - Geração Digital. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE