Professora e aluna comentam vitória em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Professora e aluna comentam vitória em Tibagi

Maria Júlia, da professora Raque Bueno da Costa, venceu o ‘melhor vídeo’ do Concurso 2018 do Vamos Ler – Geração Digital.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maria Júlia, da professora Raque Bueno da Costa, venceu o ‘melhor vídeo’ do Concurso 2018 do Vamos Ler – Geração Digital.

A grande vencedora do Concurso de Blogs Escolares 2018 do Vamos Ler – Geração Digital em Tibagi foi a aluna Maria Júlia Kremer Betim. Através de um vídeo feito no ‘Dia da Família’ na Escola Municipal São Bento, a estudante levou o segundo prêmio consecutivo para a instituição de ensino, que já havia vencido na mesma categoria em 2017.

Maria Júlia apontou que a produção realizada e enviada ao Vamos Ler foi feita como uma forma de divulgar o evento. E, quem enviou e possibilitou o prêmio foi a professora Raquel Bueno da Costa Wiedermann. Segundo destaca a docente, toda a ideia foi da aluna: de levar o celular até fazer a cobertura do evento.

“O Dia da Família foi ao ar livre, no pátio da igreja que fica próximo à escola. E, com aquele corre-corre, a gente atendendo, eu nem imaginava que a Julia fosse ter essa ideia. Foi uma ideia bem legal, que muitos não tiveram de registrar – até fizemos isso por fotos”, conta a professora sobre a iniciativa da estudante.

Ao receber o vídeo, Raquel pediu autorização da mãe e, na sequência, fez a divulgação. “Quando chegou o resultado falamos: ‘nossa, não esperava’. A cada ano a gente recebe os alunos, uma turma nova. Dentro dessas turminhas sempre tem uma estrela e a gente faz essa estrelinha brilhar”, conclui. No player acima você confere a entrevista completa da professora e aluna.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE