Quartos anos presenteiam Educação Infantil em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Quartos anos presenteiam Educação Infantil em Tibagi

Alunos da Escola São Bento também realizaram uma apresentação aos pequenos colegas em virtude do Dia das Crianças.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola São Bento também realizaram uma apresentação aos pequenos colegas em virtude do Dia das Crianças.

O Dia das Crianças teve amplo destaque na Escola Municipal São Bento em Tibagi. Os quartos anos A e B puderam confeccionar os presentes, além de realizar uma apresentação para a Educação Infantil da instituição de ensino. O relato ficou por conta da professora Gislaine Kratsch Pena.

“Como é gostoso comemorar o Dia das Crianças e valorizar essa fase da vida. Mais gostoso ainda ver crianças valorizando crianças. Foi assim nos 4º anos A e B da Escola São Bento, onde trabalhamos o gênero textual música”, conta a professora sobre o início das atividades em virtude da data especial.

A canção escolhida foi Ursinho Pimpão da Turma do Balão Mágico. “Os alunos do 4º ano apresentaram tal música para a Educação Infantil e os presentearam com chaveirinhos de ursinhos confeccionados pelos próprios alunos. Eles se dedicaram e capricharam na confecção dos chaveirinhos”, destaca Gislaine.

Para concluir, houve o complemento da atividade e o destaque da professora sobre as atividades. “Fizemos artesanatos com fuxico de tecido. Os alunos da Educação Infantil gostaram muito do presente. Foi um trabalho bastante divertido e compensador”, conclui Gislaine. Confira essa e outras produções no blog escolar da Escola São Bento. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE