Jogadores do Operário fazem visita surpresa em escola de PG | aRede
PUBLICIDADE

Jogadores do Operário fazem visita surpresa em escola de PG

Após recados e homenagens feitas pelos alunos, campeões nacionais surpreenderam e emocionaram estudantes da Escola Catarina Miró.

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Operário fazem visita surpresa em escola de PG
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após recados e homenagens feitas pelos alunos, campeões nacionais surpreenderam e emocionaram estudantes da Escola Catarina Miró.

Já imaginou conhecer seu ídolo de perto após realizar um trabalho voltado a ele? Foi essa experiência que os alunos de diversas turmas da Escola Municipal Catarina Miró em Ponta Grossa puderam viver: a visita de jogadores do Operário Ferroviário, equipe de futebol do município que conquistou o título do Campeonato Brasileiro Série C em setembro.

“A professora de Educação Física Ana Paula Haile e a estagiária do projeto de lutas Nicole Fernandes Spagnoli da Escola Municipal Catarina Miró trabalharam junto com os alunos do 1º aos 5º anos do ensino fundamental a história, o hino, entre outros dados do time de futebol da cidade, Operário Ferroviário”, conta Ana Paula sobre o início das atividades.

Entre as atividades desenvolvidas pelos estudantes estiveram cartazes, poemas, paródias e recadinhos, todas direcionadas aos atletas da equipe ponta-grossense. O ponto alto ocorreu com a visita surpresa dos jogadores do Operário no dia nove de outubro, quarta-feira, que foram até à instituição de ensino.

“A emoção foi grande, muitos escreveram que gostariam de conhecer o time de perto e, serem surpreendidos pelos ídolos, foi maravilhoso. Após abraços e conversas, os alunos presentearam o time com carinhosos recadinhos e com a apresentação de uma paródia que fizeram em homenagem ao time”, conclui a professora.

No blog escolar da Escola Catarina Miró você confere a galeria completa de fotos e outras atividades. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE