Alunos reproduzem mascotes da Copa do Mundo | aRede
PUBLICIDADE

Alunos reproduzem mascotes da Copa do Mundo

Atividade foi desenvolvida durante o Mundial da Rússia no 5ºC da Escola Júlio de Mesquita Filho, em Jaguariaíva.

Imagem ilustrativa da imagem Alunos reproduzem mascotes da Copa do Mundo
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade foi desenvolvida durante o Mundial da Rússia no 5ºC da Escola Júlio de Mesquita Filho, em Jaguariaíva.

A Copa do Mundo da Rússia terminou com o bicampeonato da França, no último dia 15 de julho, mas segue repercutindo nas instituições municipais de ensino parceiras do Vamos Ler – Geração Digital em 2018. Entre elas está a turma do 5º da Escola Municipal Júlio de Mesquita Filho, em Jaguariaíva, que durante o Mundial realizou uma atividade sobre o tema.

Coordenados pelo professor Dilton Thiago Vieira de Souza, os estudantes puderam direcionar suas ações à Copa. “Por estarmos em época de Copa do Mundo, os alunos do 5ºC realizaram atividades direcionadas ao tema” explica o professor sobre a produção que contou com recursos comunicacionais.

“Após a leitura sobre a reportagem que trazia o assunto proposto, as crianças realizaram um estudo sobre os mascotes de todas as Copas e, em seguida, pintaram os desenhos dos mesmos, o que trouxe conhecimento e aprendizagem para os alunos”, destaca Dilton. No blog escolar da Escola Júlio de Mesquita confira as fotos e outras produções da instituição. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE