Aluno realiza entrevistas durante jogo da Copa | aRede
PUBLICIDADE

Aluno realiza entrevistas durante jogo da Copa

Partida entre Brasil e Sérvia teve a cobertura de um dos estudantes da Escola Rural Santa Cruz em Carambeí no projeto que integra a maior competição do futebol mundial.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida entre Brasil e Sérvia teve a cobertura de um dos estudantes da Escola Rural Santa Cruz em Carambeí no projeto que integra a maior competição do futebol mundial.

A Escola Rural Municipal Santa Cruz, em Carambeí, desenvolveu uma série de atividades que trouxe mais sobre a Copa do Mundo, realizada na Rússia em 2018, para todas as turmas da instituição de ensino. A sinergia entre professores, coordenadores pedagógicos, equipe diretiva e comunidade escolar proporcionou bons momentos para os estudantes.

Entre as principais atividades se destacam as produções que cada classe teve para representar a maior competição do futebol mundial, que incluíram paineis, mosaico, livro, bandeirinhas e muito mais. Cada professora, em cada turma, ficou responsável por orientar os alunos que puderam imergir na Copa do Mundo.

Os destaques ficam por conta dos vídeos feitos pelos alunos no jogo de estreia entre Brasil e Suiça, no dia 17 de junho, onde alguns educandos puderam retratar como acompanharam a partida – que terminou em 1x1 – nos mais diversos locais, através de fotos e vídeos – como você pode conferir nesta matéria.

Entrevistas

O jogo que encerrou a primeira fase, entre Brasil e Sérvia, com vitória da nossa Seleção pelo placar de 2x0, redundou em mais uma atividade na instituição de ensino: entrevistas com alunos e uma professora puderam ser realizados pelos estudantes que se engajaram nas produções durante a partida.

No player acima você confere a entrevista do aluno Diogo da Silva Carvalho, com filmagens de Camily Vitória da Rosa Silva e fotos do momento feitos por Luís Gustavo da Luz Oliveira. Os entrevistados foram os alunos João Vitor dos Santos Dória e Paola Correa Marcondes, além da docente Fernanda Roberta Koczyla.

Confira essa e outras produções da Escola Rural Santa Cruz no blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE