Trio é entrevistado por alunos de Castro | aRede
PUBLICIDADE

Trio é entrevistado por alunos de Castro

Crocheteira, costureira e modelo juvenil fizeram parte da atividade que retrata artistas e profissões no 5ºC da Escola Elsa Macedo. Confira.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crocheteira, costureira e modelo juvenil fizeram parte da atividade que retrata artistas e profissões no 5ºC da Escola Elsa Macedo. Confira.

As entrevistas com artistas e suas profissões realizado pelo 5ºC da Escola Municipal Elsa Macedo, traz um trio que de mulheres, de diferentes gerações e variadas profissões: crocheteira, costureira e modelo. O trabalho, supervisionado pela professora Patrícia Milani Carneiro, contou com a participação de toda a turma através de vídeos, áudios e textos.

A primeira entrevistada, como você pode conferir no player acima, foi Luciana Santana Caetano, que recebeu as perguntas do estudante Jean Lucas Rosas Caetano. Crocheteira, a profissional aponta que na sua profissão a principal atividade é fazer roupinhas de bebê, enquanto o trabalho inesquecível foi um tapete redondo confeccionado por ela.

Na sequência, Ketly Maiara Dias pôde conversar com Maria do Carmo da Silva Cruz Dias. “Eu gosto de fazer costura, mas também gosto de fazer tricô. (O que nunca esqueço é) o tricô. É uma coisa que sempre estou fazendo, então é uma coisa que eu gosto, difícil para esquecer, sempre praticando”, aponta a costureira.

Por fim Sarah Rodrigues entrevistou a modelo juvenil Lívia. A jovem destacou que gosta de modelar e, questionada sobre o que marcou seu ofício até aqui, apontou que “foi quando eu modelei pela primeira vez na passarela e minha família estava presenciando. Foi o momento que eu mais gostei”, destaca Lívia.

Quer acompanhar as outras entrevistas do 5ºC da Escola Elsa Macedo? Acesse o blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE