Projeto ‘Varal da Leitura’ expõe trabalhos de alunos | aRede
PUBLICIDADE

Projeto ‘Varal da Leitura’ expõe trabalhos de alunos

Contos, paródias e descrições de imagens estão entre as atividades realizadas na Escola Professora Elsa Macedo em Castro.

Imagem ilustrativa da imagem Projeto ‘Varal da Leitura’ expõe trabalhos de alunos
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Contos, paródias e descrições de imagens estão entre as atividades realizadas na Escola Professora Elsa Macedo em Castro.

Os alunos do 5ºA da Escola Municipal Professora Elsa Macedo, em Castro, desenvolveram uma atividade de leitura que motivou toda a instituição de ensino. Os trabalhos que motivam os estudantes a ler e refletir seguem a linha estabelecido no Município e, a partir da criatividade de professores e estudantes, trazem atividades dinâmicas e criativas.

Entre elas está o ‘Varal da Leitura’ da Elsa Macedo, onde os alunos desenvolveram produções de textos de variados gêneros, como contos, paródias, descrições de imagens, entre outros. “Então de 15 em 15 dias, elas são expostas na escola em um varal. A primeira vez, a turma foi inteira para participar e cada um colocou a sua”, comenta a professora Patrícia Milani Carneiro.

“Atualmente sorteamos 2 crianças um menino e uma menina, que estendem e recolhem todos os dias durante a semana de exposição”, completa a docente. Para conferir todas as produções, acesse o blog escolar da Escola Professora Elsa Macedo. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE