Santa Cruz conquista primeiro título no JECAR

Vamos Ler

13 de novembro de 2017 17:00

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Dia da Consciência Negra é tema em escola de Imbituva

Redação em Imbituva propõe táticas para evitar o bullying

Vamos Ler e IMM fecham parceria por mídia e educação

Ervas medicinais viram entrevista em escola de Imbituva
Quinto ano desenvolve cinco atividades com o Jornal da Manhã
Turma cria espaço coletivo para acesso à leitura
Obra de Monteiro Lobato é destaque na Expocultura
PUBLICIDADE

Masculino II do mini vôlei teve campanha com três vitórias e uma derrota. É a segunda medalha da instituição, que anteriormente havia levado o bronze na queimada.

O quinto dia nos Jogos Estudantis de Carambeí (JECAR) foi de competições no mini vôlei para a Escola Rural Municipal Santa Cruz. Comandados pela professora Carolline Marcos da Silva, os estudantes participaram dos jogos no grupo II, masculino e feminino. Entre as meninas, foram três partidas, não conseguindo nenhuma vitória.

Já os meninos venceram uma das disputas, mas acabaram derrotas em outra. Mesmo com o revés sofrido no segundo jogo, eles classificaram para a semifinal. Na semifinal, nova vitória, que credenciou os estudantes a disputarem o título. Na final, os atletas da Santa Cruz fizeram bonito e levaram o primeiro título para a escola rural.

No vídeo acima, do aluno Jonathan Felipe, é possível ver os minutos finais e a comemoração do título. Antes, as alunas da instituição fazem perguntas sobre os Jogos para as colegas. Para conferir o que está acontecendo com a Escola Rural Santa Cruz no JECAR acesse o blog escolar e acompanhe tudo.É só clicar aqui.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização