Primeira medalha é conquistada pela Escola Santa Cruz

Vamos Ler

10 de novembro de 2017 15:40

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Vamos Ler e IMM fecham parceria por mídia e educação

Ervas medicinais viram entrevista em escola de Imbituva

Quinto ano desenvolve cinco atividades com o Jornal da Manhã

Turma cria espaço coletivo para acesso à leitura
Obra de Monteiro Lobato é destaque na Expocultura
Folclore é destaque em escola de Tibagi
Escola de PG trabalha com empreendedorismo
PUBLICIDADE

Instituição do campo ganhou o bronze nesta quarta-feira, 08. Grupo I masculino na queimada foi responsável pelo pódio inédito.

O terceiro dia dos Jogos Estudantis de Carambeí (JECAR) foi de medalhada para a Escola Municipal Rural Santa Cruz. Coordenados pela professora da Educação Física, Carolline Marcos da Silva, os alunos do grupo I masculino perderam a semifinal que disputaram, mas conseguiram obter o bronze, primeira medalha para os estudantes da instituição de ensino.

Sobre a partida que decidiu o pódio para as crianças, no período da tarde desta quarta-feira (08), a professora destaca que “foi um jogo super disputado, tendo que ir para a prorrogação. Mas, no final, ganhamos o jogo e, portanto, ficamos com o 3º lugar, conquistando a primeira medalha para a escola”.

Quem também entrou em quadra foram as meninas do grupo I que não tinham condições de classificação devido aos dois resultados negativos do dia anterior e apenas cumpriram tabela, com mais uma derrota. Confira o melhor do 3º dia do JECAR e veja o vídeo feito pelo aluno Jhonatan. Para conferir o blog escolar da Escola Rural Santa Cruz, clique aqui.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização