Primeira medalha é conquistada pela Escola Santa Cruz | aRede
PUBLICIDADE

Primeira medalha é conquistada pela Escola Santa Cruz

Instituição do campo ganhou o bronze nesta quarta-feira, 08. Grupo I masculino na queimada foi responsável pelo pódio inédito.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição do campo ganhou o bronze nesta quarta-feira, 08. Grupo I masculino na queimada foi responsável pelo pódio inédito.

O terceiro dia dos Jogos Estudantis de Carambeí (JECAR) foi de medalhada para a Escola Municipal Rural Santa Cruz. Coordenados pela professora da Educação Física, Carolline Marcos da Silva, os alunos do grupo I masculino perderam a semifinal que disputaram, mas conseguiram obter o bronze, primeira medalha para os estudantes da instituição de ensino.

Sobre a partida que decidiu o pódio para as crianças, no período da tarde desta quarta-feira (08), a professora destaca que “foi um jogo super disputado, tendo que ir para a prorrogação. Mas, no final, ganhamos o jogo e, portanto, ficamos com o 3º lugar, conquistando a primeira medalha para a escola”.

Quem também entrou em quadra foram as meninas do grupo I que não tinham condições de classificação devido aos dois resultados negativos do dia anterior e apenas cumpriram tabela, com mais uma derrota. Confira o melhor do 3º dia do JECAR e veja o vídeo feito pelo aluno Jhonatan. Para conferir o blog escolar da Escola Rural Santa Cruz, clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE