Proerd é novamente destaque na ‘Linha do Tempo’ | aRede
PUBLICIDADE

Proerd é novamente destaque na ‘Linha do Tempo’

Relatos do 5ºC da Escola Zilá Bach, em Ponta Grossa, trazem experiências no feriado e presentes para os estudantes.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Relatos do 5ºC da Escola Zilá Bach, em Ponta Grossa, trazem experiências no feriado e presentes para os estudantes.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), foi mais uma vez o grande destaque da Linha do Tempo, projeto de relatos temporais escritos pelos próprios estudantes do 5ºC da Escola Zilá Bernadete Bach, no Jardim Dom Bosco, em Ponta Grossa. Os presentes e o feriado prolongado também foram citados. Confira o que mais chamou a atenção dos estudantes entre os dias 15 e 21 de setembro.

15 a 18 de setembro (sexta a segunda-feira)

O feriado prolongado foi o destaque dos relatos da aluna Marcela. Michel e Djuliana foram citados pela colega, aproveitando na praia. Visitas ao Parque Ambiental, churrasco e almoço em família também foram destacados. A visita da professora da turma, Rosilda, com a filha na Feira do Livro, também integrou o relato. E, como sempre, destaque ficou pelos presentes dos estudantes que englobaram garra de água, brinquedo de bolhas de sabão, tênis e pulseira.

19 de setembro (terça-feira)

O destaque descrito por Luis Gabriel ficou por conta da exposição do livro ‘A Mentira Cabeluda’, de Pedro Bandeira. Novos utensílios integraram a vasta coleção de presentes no ano: um brinquedo e um chinelo. Em contrapartida, os alunos destacaram a tristeza de perder mais uma colega que mudará de escola: Paola. Uma degustação de lula e cortes de cabelo completaram a terça-feira.

20 de setembro (quarta-feira)

Amoras, frutas típicas desta época do ano, colhidas na própria escola, fizeram a festa dos alunos do 5ºC sob supervisão da professora Marinela. Para o dia não passar em branco, um corretivo e uma pulseira foram os presentes da vez. Relatos do estudante Alexandre.

21 de setembro (quinta-feira)

A turma, de forma muito animada, cantou e dançou a música do Proerd. Isadora, dona do relato do dia, descreveu como ‘muito legal’. Uma garrafa d’água, maletas de pote de sorvete e mais um presente, desta vez lápis de cor, encerraram mais uma atividade do 5ºC.

O relato completo e toda a galeria de fotos de mais uma semana da Linha do Tempo da Escola Zilá Bach está no blog escolar. Confira na íntegra através deste link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE