Entrevista entre estudantes ocorre em PG | aRede
PUBLICIDADE

Entrevista entre estudantes ocorre em PG

Alunos da Escola Minervina Scudlarek puderam fazer perguntas para seus colegas de turma. Relatos mostram desejo das crianças para o futuro.

Imagem ilustrativa da imagem Entrevista entre estudantes ocorre em PG
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alunos da Escola Minervina Scudlarek puderam fazer perguntas para seus colegas de turma. Relatos mostram desejo das crianças para o futuro.

Os alunos dos 5º anos A e B da escola Municipal Professora Minervina França Scudlarek, de Uvaranas, Ponta Grossa, realizaram uma das atividades propostas pelo Vamos Ler – Geração Digital para apresentar noções sobre mídia dentro da educação. Coordenados pela professora Bilmara Silvestre e Maria Renata Ienar, os estudantes, através de perguntas pré-elaboradas, puderam fazer a entrevista com os amigos da classe.

“Foi um trabalho muito proveitoso pois os alunos puderam conhecer um pouco mais seu colega, além de desenvolver a oralidade e a escrita”, conta a professora Bilmara. Entre os textos se destacam a forma como os estudantes encaram a própria realidade, fazendo reflexões sobre si próprios.

Entre as perguntas está a ‘se pudesse realizar um desejo, qual seria?’. Para o aluno Luis Eduardo Marques de Arruda sua maior vontade é ganhar uma bicicleta e “que nunca falte nada para a minha mãe”. Já Robson Eduardo Souza explica que gostaria de ser tornar um jogador de futebol. Mariane Douvey Ribeiro conta que morar num condomínio, ganhar um gato e uma banheira seriam seus principais objetivos.

Confira as respostas dos três alunos e a galeria de fotos acessando o blog da Escola Minervina Scudlarek.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE