Galeria: atividades representam Dia Mundial da Água | aRede
PUBLICIDADE

Galeria: atividades representam Dia Mundial da Água

Tema foi debatido e gerou cartazes, debates, textos e variadas produções no 5º ano da Escola Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, em Jaguariaíva.

Imagem ilustrativa da imagem Galeria: atividades representam Dia Mundial da Água
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tema foi debatido e gerou cartazes, debates, textos e variadas produções no 5º ano da Escola Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, em Jaguariaíva.

As atividades realizadas em comemoração ao ‘Dia Mundial da Água’, comemorado em 22 de março, pelo 5º ano da Escola Municipal Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, em Jaguariaíva, trouxeram um amplo debate sobre a preservação, ciclos e poluição deste importante recurso natural.

Entre as produções estão cartazes, desenhos, uma representação gráfica sobre a água no corpo humano, textos, além da utilização de vários recursos que respaldaram a atividade, como os tablets-PCs, livro de Ciências (‘Saber Usar para Usar Sempre’), mensagens no quadro negro e até mesmo quadrinhos (utilizados através da Digiteca).

O que também respaldou o conteúdo trabalhado e produzido pelos alunos foi a manchete de jornal impresso com o título ‘Rotary realiza trabalho para recuperação do Rio Tibagi’, que foi discutido entre toda a turma. Os alunos puderam colocar suas impressões sobre o Dia Mundial deste recurso natural através da produção textual com a temática ‘A importância da água e como economizar a água’.

Para acompanhar o relato da professora e outras imagens, acesse o blog escolar da Escola Luiz Vieira de Carvalho Mesquita.Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE