Galeria apresenta peças de roupas com materiais recicláveis

Vamos Ler Registro

26 de maio de 2017 16:53

Dhiego Tchmolo

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Galeria: alunos produzem charges em Jaguariaíva

Galeria: Internet contribui para pesquisa sobre tecnologia

Galeria: alunos fazem ‘brigadeiro gourmet’ em Imbituva

Galeria: alunos conscientizam sobre abandono de animais
Galeria apresenta peças de roupas com materiais recicláveis
Alunos destacam importância de atividades esportivas
Galeria: Santa Cruz realiza atividades com circo
PUBLICIDADE

Atividade desenvolvida em Imbituva, na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, destaca a conscientização e criatividade dos alunos. Confira.

O trabalho realizado na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, em Imbituva, contou com a confecção dos alunos do 5º ano de roupas com materiais recicláveis. Coordenados pela professora Samila, eles puderam conhecer a importância que a reciclagem tem para o planeta e para a sociedade.

“A reciclagem é fundamental para evitar o esgotamento dos recursos naturais disponíveis. Sendo assim viemos por meio deste trabalho auxiliar na formação de alunos críticos e conscientes que saibam valorizar e respeitar o ambiente onde estão inseridos”, explica a professor Karin Stadler, docente que trabalha com o 5º ano nas aulas regulares.

“A importância da reciclagem está vinculada ao desenvolvimento sustentável, que envolve, não só o meio ambiente, mas também, aspectos sociais e econômicos. Isso porque quando descartamos os produtos de forma correta, agregamos valor ao processo e ao material”, completa Karin.

Acima, você pode conferir uma galeria completa das peças utilizadas pelos estudantes na atividade desenvolvida em Imbituva. E, claro, você pode ficar por dentro de tudo que acontece na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão através do blog escolar que você pode acessar por aqui.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização