Galeria apresenta peças de roupas com materiais recicláveis | aRede
PUBLICIDADE

Galeria apresenta peças de roupas com materiais recicláveis

Atividade desenvolvida em Imbituva, na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, destaca a conscientização e criatividade dos alunos. Confira.

Estudantes confeccionaram peças juntos aos seus responsáveis
Estudantes confeccionaram peças juntos aos seus responsáveis -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade desenvolvida em Imbituva, na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, destaca a conscientização e criatividade dos alunos. Confira.

O trabalho realizado na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão, em Imbituva, contou com a confecção dos alunos do 5º ano de roupas com materiais recicláveis. Coordenados pela professora Samila, eles puderam conhecer a importância que a reciclagem tem para o planeta e para a sociedade.

“A reciclagem é fundamental para evitar o esgotamento dos recursos naturais disponíveis. Sendo assim viemos por meio deste trabalho auxiliar na formação de alunos críticos e conscientes que saibam valorizar e respeitar o ambiente onde estão inseridos”, explica a professor Karin Stadler, docente que trabalha com o 5º ano nas aulas regulares.

“A importância da reciclagem está vinculada ao desenvolvimento sustentável, que envolve, não só o meio ambiente, mas também, aspectos sociais e econômicos. Isso porque quando descartamos os produtos de forma correta, agregamos valor ao processo e ao material”, completa Karin.

Acima, você pode conferir uma galeria completa das peças utilizadas pelos estudantes na atividade desenvolvida em Imbituva. E, claro, você pode ficar por dentro de tudo que acontece na Escola Rural Municipal Professora Dolores Mendes Galvão através do blog escolar que você pode acessar por aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE