Casal cria perfil para avaliar restaurantes de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Casal cria perfil para avaliar restaurantes de Ponta Grossa

A cidade concentra o maior número de seguidores do perfil

Casal avalia o preço, atendimento e comida
Casal avalia o preço, atendimento e comida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade concentra o maior número de seguidores do perfil

Gabriela Laginski Lippel e Carlos Gustavo Cordeiro Junior avaliam em suas postagens em uma conta nas redes sociais uma foto do local, seguido de um longo texto analisando dando uma pontuação entre 01 e 05 sobre três detalhes que todos os consumidores olham: preço, atendimento e comida.

Com mais de 2.300 seguidores em menos de cinco meses, o perfil já faz bastante sucesso. ‘Fazemos uma avaliação completa incluindo atendimento, limpeza, tempo de demora, o sabor da comida, o tamanho do prato e se o preço esse vale a pena pelo que proporciona’ explica Gabriela. O casal tem o costume de comer fora de casa constantemente, principalmente quando o restaurante em questão é novo na cidade.

Esse hábito, bem conhecido de seus amigos, rendia perguntas constantes sobre como era esses restaurantes. “Nossos amigos perguntavam se o local era legal, se o preço valia a pena e se a comida era boa. De tanto perguntarem e procurarem a gente para estas informações, tivemos a ideia de oficializar tudo criando um perfil. Assim poderíamos ajudar mais pessoas, e não apenas o nosso círculo de amigos” conta Carlos.

O perfil veio em um dos melhores momentos. Gabriela destaca que Ponta Grossa cresceu muito e tem diversos novos locais para comer, porém os moradores ainda são muito tradicionalistas e tem medo de procurar algo diferente, “Por isso acabam comendo no mesmo lugar e nem dão chance para novos locais que aparecerem” analisa Gabriela.

O casal expos que sempre recebem pergunta às seis da tarde, pedindo dicas de lugares para jantar. “Muitos nos pedem indicação e respondemos, e os restaurantes nos oferecem parcerias ou sorteios. Estamos sempre de olho em perfis de restaurantes para publicar no Stories, por isso temos que estar bem antenados”.

Gabriela lembra duas situações negativas durante todo este tempo. Em Ponta Grossa o casal foi ameaçado indiretamente por um dono de restaurante que insistia para falar bem de seu estabelecimento. O outro fato ocorreu em Curitiba o casal conta que foi mal atendido no local, sem que o restaurante soubesse quem eles eram, “postamos a nossa experiência no stories e o restaurante não fez questão de ver o que tinha acontecido. Nossos seguidores começaram a comentar na página deste restaurante e eles simplesmente apagaram”, relata Gabriela. O casal ainda esclarece que o restaurante apagou os comentários e disse que aquilo não havia acontecido.

O perfil avalia mais restaurantes em Ponta Grossa por conta da concentração do seu maior público, mas o casal já postou sobre locais em Curitiba e existem planos de fazer restaurantes das cidades perto de Ponta Grossa, como Carambeí onde o casal conhece muitas casas de tortas que serão avaliadas em breve.

Para quem tiver interesse em conhecer o perfil de Gabriela Laginski Lippel e Carlos Gustavo Cordeiro Junior, no Intagram é @casalfoodspg

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE