Coluna RC destaca as bodas de Marilu e João Péricles | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC destaca as bodas de Marilu e João Péricles

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC destaca as bodas de Marilu e João Péricles

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BODAS DE JASPE – O casal Marilu e João Péricles Goulart, ambos ex Governadores do Lions Internacional, na última terça feira (10), foram cumprimentados pela passagem de suas Bodas de Jaspe - 47 anos de feliz união. O casal é exemplo de atuação em ações beneficentes e juntos construíram baseado na caridade e no amor ao próximo, uma sólida relação. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias ao casal. 

BODAS DE ROSA - Maria Priscila e Fabio Nabozni comemoraram no último sábado (7), as suas bodas de rosa, celebrando seus 17 anos de casados. As rosas são lindas e perfumadas, transmitem o romantismo e apesar de toda essa beleza, também possuem espinhos. Nessa analogia, casal já passou por muitas experiências lindas juntos, construíram uma família, aprenderam a amar de infinitas formas e também enfrentaram juntos as dificuldades. Da coluna RC os votos de felicidade infinita ao casal e longos anos de cumplicidade!

BDAY - Jeanne Schmidt Leal será muito cumprimentada hoje (11) pela passagem de seu aniversário. No registro especial, Jeanne ao lado de sua mãe, Elizabeth S. Schmidt, vice prefeita de Ponta Grossa. Da coluna RC os votos sucesso e prosperidade.

CHÁ DA TARDE - Renata Regis Florisbelo e Luisa Cristina Fontes Neto, uma dupla que merece nosso destaque, pelo brilhante papel que desenvolvem elevando a literatura dos Campos Gerais, além de serem pessoas excepcionais, com uma sensibilidade ímpar. Para coluna RC o registro de recente encontro da dupla para festejar o ano que inicia recheado de novos projetos.

NOVO CICLO - Jheyson Wilson Dareli, renomado profissional de Marketing da RPC Ponta Grossa, recebeu na data de ontem, 10, os cumprimentos pela passagem do seu aniversário. Junto da noiva, Viviane Mallmann, o casal curte o tempo livre viajando e curtindo os amigos. Da coluna RC os votos de muitas realizações nesse novo ciclo que se inicia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE