‘Destinos por Rômulo Cury’ - Trem de Luxo | aRede
PUBLICIDADE

‘Destinos por Rômulo Cury’ - Trem de Luxo

‘Destinos por Rômulo Cury’ - Trem de Luxo

Imagem ilustrativa da imagem ‘Destinos por Rômulo Cury’ - Trem de Luxo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma sugestão da coluna é conhecer um pouco mais do nosso Estado a bordo do único Trem de Luxo do Brasil. São três vagões, nomeados ‘Foz do Iguaçu’, ‘Copacabana’ e ‘Curitiba’, que possuem confortável e luxuosa decoração inspirada nos tempos áureos dos caminhos de ferro brasileiros.

O primeiro trem de luxo do Brasil promove uma nostálgica viagem aos áureos tempos da riqueza, do refinamento e do bom gosto. Uma experiência de vida inesquecível, tanto pela paisagem, que atravessa enormes plantações, rios, cânions e serras, quanto pelo prazer de estar em seu rico interior, com móveis de madeiras nobres e decoração temática com o melhor da fauna e flora brasileira.

O Trem de Luxo torna o passeio entre Curitiba e Morretes uma experiência inesquecível, tanto pelas paisagens, quanto pelo prazer de estar em seu rico interior. Durante o trajeto, é servido um requintado café da manhã, além de frisante para brindar o passeio. Enquanto o passageiro aproveita o conforto do vagão, guias bilíngues contam fatos históricos sobre o trecho e sobre a capital paranaense.

Com certeza uma experiência única, que recomendo para todos os leitores. Além de toda beleza do trajeto, todo o glamour envolvido e ainda o serviço encantador de toda a equipe de bordo. 

Serviço 

https://serraverdeexpress.com.br

Fone: (41) 3888-3488

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE