Combinação perfeita para arrasar! | aRede
PUBLICIDADE

Combinação perfeita para arrasar!

Combinação perfeita para arrasar com charme e elegância!

 Uma verdadeira lição de charme - vestido midi combinado com sandália minimal com amarração e bolsa com aplicação de flores. Tendências juntas para um visual impecável.
Uma verdadeira lição de charme - vestido midi combinado com sandália minimal com amarração e bolsa com aplicação de flores. Tendências juntas para um visual impecável. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E para a leitora RC, a Arezzo traz uma super dica para estar antenada com as novidades da próxima estação.  Uma verdadeira lição de charme - vestido midi combinado com sandália minimal com amarração e bolsa com aplicação de flores. Tendências juntas para um visual impecável. 

A sandália tem formas minimalistas, mas ganha charme extra por conta da amarração no tornozelo que dá um toque romântico e despretensioso no visual. Lindíssima, a peça de salto alto é versátil e vai com você para as mais variadas ocasiões. 

Versatilidade é a principal característica do modelo tiracolo pequeno em couro na cor Rose Blush, com aplicação de flores em couro. As divisórias internas e a regulagem da alça - que permite diferentes formas de usar - são os diferenciais da espaçosa bolsa de design romântico e delicado. 

Tendência Feminino

Flores, babados, bordados, laços de todos os tamanhos, brilhos, pérolas... A tendência que traz elementos cheios de feminilidade aos pés é composta por modelos delicados que garantem um toque girlie e sofisticado a qualquer produção. Em diferentes materiais, que vão do cetim ao couro, os itens da tendência agregam um visual mais clean e compondo com muito charme looks já bem femininos. Inspire-se!

 Onde Encontrar:

 Arezzo

Shopping Palladium – Piso S

Fone: (42) – 3222-9771

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE