Swarovski lança campanha de Natal #brillianceforall | aRede
PUBLICIDADE

Swarovski lança campanha de Natal #brillianceforall

Versáteis e multifacetadas, as coleções da Swarovski atendem as tendências da moda de todos os tipos, abordando uma diversidade de estilos para garantir #BrillianceForAll

Versáteis e multifacetadas, as coleções da Swarovski atendem as tendências da moda de todos os tipos, abordando uma diversidade de estilos para garantir #BrillianceForAll
Versáteis e multifacetadas, as coleções da Swarovski atendem as tendências da moda de todos os tipos, abordando uma diversidade de estilos para garantir #BrillianceForAll -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a Campanha de Natal e elenco, Swarovski reflete sua vontade de capacitar e embelezar as mulheres modernas em todo o mundo. A embaixadora da marca, Karlie Kloss, brilha na festa que acolhe diversos convidados, como Naomi Campbell, Chiara Ferragni, Jourdan Dunn, Fei Fei Sun, Ruby Rose, Maye Musk, Maggie Jiang, Daya, Boy George, Andres Velencoso, Bryanboy, Anthony Mackie, Nolan Funk, Eric Rutherford e Nathan Owens. Rosto da marca e da campanha, Kloss comenta: "O fim de ano reúne pessoas e encontra formas de celebrar aqueles que são especiais para nós, o que é a essência da campanha. Para essa finalidade, foi incrível fotografar com tantas pessoas talentosas que também estão tão perto do meu coração. Foi uma experiência maravilhosa compartilhada com Jourdan Dunn, Fei Fei Sun, Ruby Rose e, claro, Naomi Campbell, que é mentora e amiga. Estou realmente grata por ter feito parte disso."

Sobre a mensagem da campanha, Jourdan Dunn elabora: "É muito importante para mim como uma mulher negra apoiar uma campanha que abraça a diversidade. Isso mostra que, independentemente da sua idade, do seu gênero ou de onde, todos podemos juntar-se e celebrar! ". Fei Fei Sun dá continuidade:" A diversidade é muito importante para mim e é algo que eu apoio 100%. Ser a primeira modelo chinesa na capa da American Vogue foi uma honra para mim - minha família ficou muito orgulhosa! "

Colocando o brilho da estação na vanguarda, a campanha transforma o mundo de Karlie em um maravilhoso país das maravilhas cristalizadas, compartilhando alegria para todos, e destacando acessórios desejáveis, que com certeza serão vistos em presentes. Transitando de um humor tradicional de férias para um ambiente moderno e contemporâneo, o elenco está usando algumas das peças da coleção, como a coleção must-have Remix, as peças atemporais da coleção Sparkling Dance, as chokers Fit e as peças da linha Angelic. "A sessão de fotos foi inesquecível. A melhor parte do meu trabalho está sendo cercado por pessoas inspiradoras e talentosas e a sessão foi um desses momentos! A Swarovski reuniu algumas das personalidades mais interessantes do mundo da moda e foi um prazer ser parte desse projeto especial. Você realmente pode sentir a energia! ", Diz Ferragni.

Criada pela agência criativa de Nova York Laird + Partners, a campanha Swarovski continua a evoluir #GiveBrilliant da maneira mais legal possível. Dirigido e fotografado por Barnaby Roper, ele marca o glamour, o sentido da moda e a sofisticação, incentivando qualquer pessoa a brilhar de maneira peculiar.

A campanha consiste em TV, impressos e vídeos digitais para abordar uma ampla audiência que esteja procurando por uma inspiração de brilho.

Swarovski

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis. Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016. Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

*Informações MktMix

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE