Nosso Canal alcança 1 milhão de inscritos | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Nosso Canal alcança 1 milhão de inscritos

RC Variedades

09 de outubro de 2017 05:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Swarovski lança campanha de Natal #brillianceforall

Galeria apresenta bebês e crianças em novo cenário

Nosso Canal alcança 1 milhão de inscritos

5 dicas para fotografar crianças
16 de outubro é o Dia Mundial do Pão
Mês das Crianças: a " geração condomínio"
Agda de Britto e os pães de fermentação natural
Com 9 apresentadoras famosas na internet, o canal explora o universo feminino e já tem mais de 100 milhões de visualizações/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Já dizia o ditado que "a união faz a força" e no Youtube não é diferente. Foi unindo as digitais influencers mais famosas da internet que nasceu a ideia de fazer o Nosso Canal, um canal voltado para o universo feminino que já mostrou um pouco de tudo: moda, maquiagem, música, comidinhas, bate papos e desafios. Original da Snack, rede multiplataforma de canais, o Nosso Canal não parou de crescer e acaba de conquistar mais um marco na plataforma: alcançou um milhão de inscritos no Youtube.

Nomes cada vez mais conhecidos no âmbito digital começaram na internet fazendo parte do Nosso Canal, como a Flávia Pavanelli, a Gabi Luthai, a Gabi Lenzi, a Mariana Sampaio e a Bruna Unzueta. A atriz Gabi Lopes, que fez parte de Malhação e dos filmes "Amor sem Fronteiras" e "Internet- O Filme", é uma das veteranas que entrou logo no início e permanece até hoje. Além dela, as youtubers Tata Estaniecki, Rachel Apollonio, Gabi Rippi, Rafa Uccman, Flávia Charrallo, Yuli Balzak, Brendha Crizel e Raissa Machado fazem parte do time atual do Nosso Canal e se revezam aleatoriamente entre as playlists dos vídeos.

No Instagram as apresentadoras somam mais de 9 milhões de seguidores e não deixam ninguém duvidar da força do mundo digital. Na frente das câmeras o que conquistou a internet foi a simpatia e a autenticidade das meninas, que viram seus fã-clubes aumentarem e os comentários em todas as redes sociais multiplicarem.

O envolvimento das pessoas com as apresentadoras do canal, bem como com suas respectivas histórias e gostos pessoais, fidelizou um público que gosta de acompanhar as novidades e se sentir parte dessa trajetória. Entre os vídeos mais famosos estão brincadeiras e jogos de perguntas polêmicas, que fazem as youtubers contar um pouco mais de si mesmas.

O Nosso Canal já tem mais de 100 milhões de visualizações e posta novidades toda semana. Os vídeos novos saem as segundas, terças e sextas-feiras, às 10h, e você pode conhecer mais aqui:http://www.youtube.com/nossocanal


Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.http://www.youtube.com/user/redesnack

*Informações assessoria

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização