Ponta-grossense participa de reality show | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense participa de reality show

Marcio Lima é o representante de Ponta Grossa na “Batalha dos fios”, competição promovida pela Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus, e exibida por afiliada da Band

Imagem ilustrativa da imagem Ponta-grossense participa de reality show

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com tesouras, secador, produtos e acessórios a postos, cabeleireiros do Paraná estão mostrando talento e habilidade no primeiro reality show da Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro Oeste e Campos Gerais do estado. Depois de um intenso processo de seleção, 20 profissionais foram escolhidos para participar da “Batalha dos Fios”, competição que estreou em agosto no programa Vitrine da TV Tarobá, afiliada da Band de Cascavel, no Oeste paranaense. Entre os participantes, está o ponta-grossense Marcio Lima, de 31 anos, que tem o próprio salão há uma década. “Deus me deu o dom de transformar, de criar, de pegar um cabelo e fazer com as pessoas se tornem mais felizes, revelando a beleza da mulher”, conta Marcio, respondendo o porquê de ter se tornado cabeleireiro.

O reality é composto por oito provas envolvendo corte, química e penteado, que serão exibidas até o dia 13 de outubro, quando será relevado o grande vencedor da competição. A cada gravação, novas surpresas! “Alguns nos surpreenderam, superaram as expectativas, outros acabaram frustrando. Mas é assim mesmo, alguns são tomados pelo nervosismo e se perdem. Os candidatos perceberam que o programa é sério e tem muita gente boa nessa ‘briga’. Vale muito a pena assistir, está demais!”, comenta Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos.

Os participantes são avaliados por três jurados, além de um novo convidado a cada etapa semanal. O hairstylist da marca Bio Extratus, Tony Morais, foi o escolhido para a etapa inaugural do reality. Além de ajudar na avaliação, ele também ministrou um workshop para os candidatos. Consultor e cabeleireiro há mais de duas décadas, graduado em visagismo e terapia capilar e pós-graduado em visagismo e harmonização da imagem pessoal, Tony acredita que a “Batalha dos Fios” vai virar inspiração. “A ideia é show de bola! É uma maneira dos cabeleireiros mostrarem seus trabalhos. Existem muitos talentos escondidos! Isso precisa ser mostrado! Depois desse reality, vários estados vão querer fazer. É inspirador”, comenta.

Estão em jogo dois prêmios: R$ 10 mil em produtos e uma reforma do salão de beleza. A principal intenção é valorizar os profissionais e divulgar talentos. “É um agradecimento aos cabeleireiros que foram o motivo do nascimento da nossa marca. A Bio Extratus é uma marca profissional e sempre será. Hoje, os produtos são comercializados para os consumidores finais, mas nunca deixamos de lado quem trabalha com beleza. Queremos abrir espaço para que eles mostrem seus trabalhos, fortalecendo nossa parceria”, detalha Letícia. “Se eu vencer, o prêmio vai me ajudar muito na reforma do salão, para dar um up e minhas clientes verem que foi uma conquista”, almeja Marcio Lima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE