Hair stylist americano desenvolve linha para o Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Hair stylist americano desenvolve linha para o Brasil

Cabeleireiro Stephen Knoll desenvolve linha de cosméticos capilares para a mulher brasileira

Cabeleireiro Stephen Knoll desenvolve linha de cosméticos capilares para a mulher brasileira
Cabeleireiro Stephen Knoll desenvolve linha de cosméticos capilares para a mulher brasileira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O glamour e produtos dos salões nova-iorquinos inspiram profissionais e mulheres do mundo todo que buscam cabelos saudáveis e com brilho luminoso. Criada por Stephen Knoll – um dos cabeleireiros mais renomados de Nova Iorque, responsável pelo cabelo da supermodel Cindy Crawford – a marca SKNY desembarca no Brasil com 15 produtos da linha Premium Sleek; entre shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento, sérum leave-in para reparação intensiva e até o exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração.

Inspirados na busca pelo cabelo saudável, os cosméticos capilares prometem encantar as consumidoras brasileiras ao oferecer performance profissional para o tratamento home-care dos cabelos – disponibilizando às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e moderna.

Stephen Knoll: cabelo saudável para o penteado perfeito

Fã do país, Stephen pensou em cada detalhe para criar produtos que condicionam, hidratam e dão naturalidade para cada tipo de cabelo – pensando na diversidade de raças das brasileiras. "Nossos produtos permitem que as mulheres tenham em suas casas um nível de tratamento e condicionamento para os cabelos que antes só era possível nos melhores salões de do mundo. Cada produto - seja um shampoo ou um finalizador - irá tratar, hidratar e condicionar o cabelo para a melhor textura, vitalidade e brilho", explica Stephen Knoll.

Com o conceito "cabelos lindos todos os dias", a linha de cosméticos capilares possui tecnologia avançada e microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente os fios, possibilitando cabelos com textura suave, vitalidade e visivelmente revigorados.

"Durante minha carreira trabalhei com todos os tipos de cabelos, em todas as condições imagináveis. Sempre acreditei que não é possível ter um penteado perfeito se o cabelo não estiver saudável. Portanto, desde o início, meu objetivo foi fazer a diferença no condicionamento, textura e saúde dos fios para valorizar a beleza natural dos cabelos", completa.

Sobre Stephen Knoll

Hair stylist de personalidades como Cindy Crawford, Kim Basinger, Christie Brinkley e rainha Noor da Jordânia, Stephen Knoll é um dos profissionais mais renomados de Nova Iorque. Apaixonado pelo mundo da moda, iniciou a sua carreira profissional em campanhas publicitárias de grandes marcas e foi responsável pelos editoriais de revistas como Vogue, Bazaar, InStyle, Elle e Cosmo. Com o conceito "cabelos lindos todos os dias", desenvolveu uma linha de cosméticos capilares de alta performance em parceira com a KOSÉ Corporation – um dos maiores fabricantes de cosméticos do Japão. Assim surgiu a marca SKNY – presente nos EUA, Japão, China e que agora chega ao Brasil com a Linha SKNY Premium Sleek para cuidados home-care.

*Informações Agência No Ar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE