Cinco aplicativos para ajudar a organizar a casa | aRede
PUBLICIDADE

Cinco aplicativos para ajudar a organizar a casa

Está precisando fazer uma faxina na casa e não sabe por onde começar? Mais uma vez a tecnologia pode te dar uma mãozinha nessa tarefa! Olha só os aplicativos que podem ser usados:

Olha só os aplicativos que podem ser usados
Olha só os aplicativos que podem ser usados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está precisando fazer uma faxina na casa e não sabe por onde começar? Mais uma vez a tecnologia pode te dar uma mãozinha nessa tarefa! Olha só os aplicativos que podem ser usados:

  1. Sortly Disponível para iOS Você não se lembra onde colocou uma calça ou onde está a caixa de ferramentas? Com esse aplicativo você consegue dividir sua casa em categorias, como “dispensa”, “guarda-roupa” ou “armário da cozinha” e listar tudo o que tem guardado em cada lugar; e ainda dá para incluir fotos dos objetos! Então, ao invés de revirar a casa inteira atrás de alguma coisa, é só procurar pelo app. 
  2. Brightnest Disponível para Android e iOS O aplicativo traz dicas de organização e limpeza da casa de acordo com a personalidade do morador. Você pode indicar quais são suas necessidades e dizer, por exemplo, se há crianças ou animais na casa.
  3. Motivated Moms Disponível para Android e iOS Olha que legal: com o Motivated Moms você cria listas das tarefas domésticas que precisam ser feitas em cada dia, assim não você não esquece de varrer o chão ou tirar o pó!
  4. Green Shine Disponível para iOS Esse app tem mais de 100 dicas de limpeza baratas e saudáveis para diferentes cômodos da casa e o melhor de tudo é que você não precisa usar produtos químicos.
  5. Cozi Family Organizer Disponível para Android e iOS Esse app é ideal para organizar os horários e atividades de toda a família! Dá para saber o horário da escola das crianças, atividades esportivas, listas de compras, horários médicos, compromissos e muito mais. Além disso, dá para ser acessado por todo mundo da família.

Agora ficou mais fácil organizar a casa, não é mesmo? 

*Informação site OlharDigital

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE