Cinco aplicativos para ajudar a organizar a casa

RC Variedades

19 de abril de 2017 16:18

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Gêmeas comemoram 100 anos com ensaio fotográfico

Galeria de fotos ilustra maternidade numerosa

Koffiehuis Parque Histórico terá cardápio especial no Dia das Mães

Youtubers de PG promovem evento em São Paulo
Cinco aplicativos para ajudar a organizar a casa
Como arrumar uma mala de viagem
Dez brincadeiras para fazer com as crianças na Páscoa
Olha só os aplicativos que podem ser usados/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Está precisando fazer uma faxina na casa e não sabe por onde começar? Mais uma vez a tecnologia pode te dar uma mãozinha nessa tarefa! Olha só os aplicativos que podem ser usados:

  1. Sortly
    Disponível para iOS
    Você não se lembra onde colocou uma calça ou onde está a caixa de ferramentas? Com esse aplicativo você consegue dividir sua casa em categorias, como “dispensa”, “guarda-roupa” ou “armário da cozinha” e listar tudo o que tem guardado em cada lugar; e ainda dá para incluir fotos dos objetos! Então, ao invés de revirar a casa inteira atrás de alguma coisa, é só procurar pelo app. 
  2. Brightnest
    Disponível para Android e iOS
    O aplicativo traz dicas de organização e limpeza da casa de acordo com a personalidade do morador. Você pode indicar quais são suas necessidades e dizer, por exemplo, se há crianças ou animais na casa.
  3. Motivated Moms
    Disponível para Android e iOS
    Olha que legal: com o Motivated Moms você cria listas das tarefas domésticas que precisam ser feitas em cada dia, assim não você não esquece de varrer o chão ou tirar o pó!
  4. Green Shine
    Disponível para iOS
    Esse app tem mais de 100 dicas de limpeza baratas e saudáveis para diferentes cômodos da casa e o melhor de tudo é que você não precisa usar produtos químicos.
  5. Cozi Family Organizer
    Disponível para Android e iOS
    Esse app é ideal para organizar os horários e atividades de toda a família! Dá para saber o horário da escola das crianças, atividades esportivas, listas de compras, horários médicos, compromissos e muito mais. Além disso, dá para ser acessado por todo mundo da família.

Agora ficou mais fácil organizar a casa, não é mesmo? 

*Informação site OlharDigital

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização