aRede aRede aRede
aRede
Dicas de como usar calça flare

RC Fashion

20 de abril de 2017 16:57

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Confira as lingeries mais indicadas para pular o Carnaval

As tendências de batons que estarão bombando em 2018

Tendências para cabelos em 2018

Conheça as principais tendências de óculos para 2018
Sereísmo vai continuar em alta
Estampas para eles é pedida na primavera
Tendências da moda primavera/verão 2018
PUBLICIDADE

Um dos legados da moda dos anos 70 foram as calças boca de sino, ou flare como estão sendo chamadas ultimamente. Uns três ou quatro anos atrás ela já estava na moda. Ela acabou saindo um pouco das vitrines e nesse último ano voltou com força total, além das calças veio blusas/vestidos com mangas flare que por sinal estava marcada como uma tendência, acertaram em cheio.

Por ser uma peça meio anos 70 tem cintura alta, e combina com todos os tipos de corpo e fica incrível.  As peças de cima é ainda mais fácil de usar. Da para usar a peça flare em cima e em baixo. O sapato depende do seu gosto, com sapatilhas, salto, ou botas todos são uma combinação perfeita.

Uma boa dica para não errar na hora de montar o look com a calça flare é inspirar-se nos looks dos anos 70.  As calça flare jeans, ou tecidos mais maleável, estampados, jeans e coloridas, existe calça flare de diversos modelos. E qualquer roupa que se use em cima fica com uma combinação bacana, só tomar cuidado com a cor e estampas, se a calça já for colorida ou estampada. 

*Informações blog marisoek

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização