Vestido com tênis: saiba como usar essa tendência

RC Fashion

18 de abril de 2017 17:04

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cintos são tendência para o Inverno

Confira as tendências de colares para a moda outono/inverno

Modelo de PG brilha em evento internacional

Colete jeans uma peça cheia de estilo
Dicas de como usar calça flare
Vestido com tênis: saiba como usar essa tendência
Veludo, couro, rendas: no que apostar para os dias frios
PUBLICIDADE

Já pensou em combinar a elegância dos vestidos com o conforto dos tênis? Agora você pode! Saiba como combinar vestido com tênis em looks modernos e cheios de estilo

Já faz tempo que os tênis caíram no gosto das fashionistas. All white, coloridos, metalizados… mais do que usar os tênis no dia-a-dia, agora você tem a liberdade de poder usá-los não apenas na academia, mas também no trabalho e até na balada.

Confortáveis e cheios de estilo, é possível criar diferentes looks com os tênis como peça principal. Entretanto, é o conjunto “tênis + vestidos” que caíram nas graças das it-girls.

A dúvida é: posso combinar meus tênis com qualquer modelo de vestido? Os tênis também ficam bem com vestidos lisos ou estampados? Vestidos listrados, rendados, floridos ou com brilho também estão liberados? Sim! Essa dupla poderosa é super democrática e ficam lindos com peças de diferentes estilos, em qualquer tipo de mulher.

Pra ajudar você a combinar seus vestidos com tênis sem cometer nenhuma gafe fashion, separei mais de 30 modelos pra você se inspirar e copiar.

As listras que todo mundo ama
Clássicas, as listras são a opção perfeita de estampa para quem quer manter o estilo neutro e feminino, sem perder a elegância. Com tênis, principalmente branco, o vestido listrado fica lindo como look para um fim de semana mais tranquilo. Só atenção: se você está um pouquinho a cima do peso, prefira listras verticais, que alongam e emagrecem.

Malha pra esquentar
Engana-se quem acha que não dá pra usar vestido e tênis em dias mais frios. Esse look lindo e confortável fica ainda mais hi-lo se combinado com um sobretudo ou maxi colete.

Pretos e longos
Para quem gosta de fazer a linha moderna, mas tem medo de ousar demais, minha dica é apostar nos vestidos longos pretos e deixar o tênis como toque especial da produção. Sejam eles brancos, pretos ou estampados, os tênis quebram a seriedade desse look. Quer mais? Experimente amarrar uma camisa na cintura, jeans ou xadrez. Eu adoro!

Românticos, floridos… e com jaqueta!

Se você adora o romantismo das flores, mas quer quebrar aquele ar “menininha” do look, que tal combinar seu vestido florido (curto ou comprido) com um tênis mais pesado e uma jaqueta jeans, de couro ou bomber? A produção fica feminina, mas ao mesmo tempo super atual!

 

Vestido envelope
Esse modelo de vestido tem o poder de acentuar as curvas e destacar pontos fortes, como o colo e quadris. Se a intenção é criar um look mais sensual unindo estilo e conforto, aposte nesse modelo de vestido com um tênis mais sóbrio. Você vai arrasar!

Cocktail Dress
Lembra aquele vestido míni de festa que vive encostado no seu armário? Essa é a hora de fazê-lo brilhar! Para uma verdadeira produção hi-lo, combine a peça com tênis esportivos, no estilo New Balance e acessórios em prata ou dourado, seja na bolsa no cinto ou em colares e pulseiras. Sucesso total.

Mini-vestido estampado
Divertido e cool, quer opção melhor do que um vestido estampado com tênis para quem ama o visual despojado com um toque fun?

Rendas, por que não?
Você vai pensar duas vezes antes de torcer o nariz para a combinação “renda + tênis”. A dupla fica chique e casual ao mesmo tempo, criando aquele visual hi-lo que a gente tanto ama. Look mais urbano, impossível!

Neutro e curinga
Os vestidos básicos, sem estampas nem detalhes, dão clássicos para quem deseja um look mais discreto, chamando atenção apenas para os detalhes, sejam eles nas bolsas, tênis ou acessórios. Com uma jaqueta, blazer, ou até coletes, não tem como errar. Você fica linda, confortável e cheia de estilo 24 horas por dia!

*Informações fabianascaranzi

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização