RC Entrevista - Valeska Niemeyer Bobato | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista - Valeska Niemeyer Bobato

RC Entrevista - Valeska Niemeyer Bobato

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista - Valeska Niemeyer Bobato

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Essa joinvilense de beleza ímpar é a melhor propaganda da clínica de dermatologia e estética que é proprietária em parceria com seu marido, Franck Wellington Bobato, a Inpelle.  Valeska Niemeyer Bobato é bela e cheia de disposição. Sua rotina inicia perto das 5 da manhã e ela não poupa esforços para cuidar do corpo, da mente e da família. Mãe da bela Maria Clara, Valeska é apaixonada pela prática de atividade física, em especial a corrida, e encontra no esporte um alívio para o corpo e para alma.  Desde pequena, por força do ofício paterno, mudou-se para diversas cidades do Brasil. Com o esposo escolheu Ponta Grossa para empreender depois de uma passagem de 10 anos por Arapoti. Conheça um pouco mais da beleza clássica e marcante da nossa entrevistada clicada pelas lentes do mago das imagens, Laertes Soares: 

RC - Existem desafios para a maternidade num mundo cada dia mais ágil e que exigente? Para você o papel da mulher mãe mudou?

Valeska: Sim, existe. Hoje a mulher precisa se dividir em casa, família, amigos, amores, academia e trabalho. A mulher tem sua responsabilidade nesta nova fase de mudança, temos uma capacidade enorme, quanto mais desafiada mais mostraremos nossa força. Os filhos hoje têm uma criação diferente, moderna, são mais independentes, justamente porque as mães assumiram um papel importante na sociedade, mas acredito que nada pode substituir o amor. 

RC - Bela desde a infância você começa a chegar na maturidade. Como você vê o passar dos anos e como cuida de sí? 

Valeska: Bela desde a infância, é um elogio seu! Minha mãe achava que eu era, mas mãe sempre acha. Sempre fui criançona, mas na adolescência me tornei mais vaidosa, e agora com um pouquinho mais de idade, venho tomando alguns cuidados maiores, faço academia, pilates, e cuido da minha pele com o melhor Dermato da minha vida, meu marido Franck. 

RC – Você é uma mulher que representa a nova geração. Concilia o trabalho com a família e consegue cuidar de si própria. Existe uma fórmula para o equilíbrio?

Valeska: Fórmula, eu acho que não existe, mas eu consigo dividir meu tempo, acordando entre 5 e 6 da manhã para otimizar meu tempo e dar conta de tudo. Cada vez mais somos capazes de assumir varias tarefas, mas nem tudo são flores e surtamos às vezes! E todas com razão, e diga que não? 

RC - Sempre se atualizando profissionalmente, como você fez sua escolha profissional? Existe um segredo para o sucesso na carreira escolhida? 

Valeska: Decidi pela Fisioterapia, quando minha avó (que veio morar comigo e minha irmã em Curitiba quando fazíamos cursinho) precisou ser paciente, nesse momento descobri que reabilitar ia além do simples fato de devolver o movimento, que envolvia a alma o sentimento. Tratar com o coração com amor, esse é o segredo para o diferencial, é assim para ascender em qualquer profissão.

RC – Linda e sorridente. Compartilha seus cuidados de beleza com os leitores?

Valeska: Como disse acordo muito cedo, vou para academia, pilates, nado. Amo correr, mas estou lesionada, tive que procurar outros recursos até melhorar e poder retornar. Nunca deixo o meu Botox de lado, faço desde meus 26 anos, como prevenção. No inverno faço laser, estou me preparando psicologicamente para preenchimento, pois vou confessar que morro de medo de agulha, mas pela beleza, faço esse sacrifício.

RC – Para encerrar você que acompanha o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa cite um ponto alto e um ponto de melhoria da cidade?

Valeska: Venho acompanhando a aberturas de novos negócios como lojas, confeitarias, clínicas... Acredito que seja um ponto muito forte para o desenvolvimento da cidade. 

Um polo industrial em fortalecimento, por isso digo que toda grande cidade precisa de melhorias, qual cidade não tem suas preocupações? Ponta Grossa nos recebeu de braços abertos e só posso dizer que está de Parabéns!

Staff:

Locação: Pop’s 70

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Michelle Taques Acessórios

Calçados: Arezzo

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE