Semana da Mulher da Coluna RC (07/03) | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Mulher da Coluna RC (07/03)

Confira a coluna RC desta quarta-feira (07/03)

Ana Paula Egg Moro Gregorczyk
Ana Paula Egg Moro Gregorczyk -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E a coluna RC realiza pelo segundo ano consecutivo uma homenagem especial para as mulheres, uma semana especial evidenciando aquelas que, de alguma forma, se destacam em suas áreas de atuação. Através das retratadas estendemos esta singela homenagem a todas as mulheres, que são filhas, esposas, mães, profissionais e amigas, que desempenham todos esses papéis ao mesmo tempo e estão sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor. Confira os flashes do renomado fotógrafo Laertes Soares:

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver".

Vanessa Mascareli Piedade Casaro - Psicopedagoga

“Não desista dos teus sonhos. Você conquistará tudo que deseja com discernimento e fé”.

Vanda Pianowski - Empresária

“Nunca desista dos seus sonhos, através do trabalho conquistei meu espaço, através do amor conquistei minha família e através do afeto conquistei meus amigos”.      

Leontina Mendes Stadler - Empresária

“Se tivesse como me dar um conselho, diria para não me preocupar tanto, que quase nada do que eu queria aconteceu. Mas aconteceram tantas outras coisas boas que valeram muito a pena. Se esforce, trabalhe e deixe que o universo faça a sua parte e te encaminhe sempre para o melhor.”

Ana Paula Egg Moro Gregorczyk - Empresária

Staff:

Locação: Luxe Decorações

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Calçados: Arezzo

Making Of: Rafael Kintof

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE