Semana da Mulher da Coluna RC (06/03) | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Mulher da Coluna RC (06/03)

Confira a coluna RC desta terça-feira (06/03)

Juliana Carvalho Gomes Borato
Juliana Carvalho Gomes Borato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E a coluna RC realiza pelo segundo ano consecutivo uma homenagem especial para as mulheres, uma semana especial evidenciando aquelas que, de alguma forma, se destacam em suas áreas de atuação. Através das retratadas estendemos esta singela homenagem a todas as mulheres, que são filhas, esposas, mães, profissionais e amigas, que desempenham todos esses papéis ao mesmo tempo e estão sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor. Como um presente a todas as mulheres compartilhamos os sábios conselhos que nossas retratadas dariam àquela menina do passado que elas foram. Confira os flashes do renomado fotógrafo Laertes Soares e a beleza e inteligência dessas divas:

“Nunca desista de absolutamente nada do que você sonha e deseja conquistar, por mais que isso dependa de muito esforço. Tudo que for feito com dedicação será sempre recompensado, fazendo com que as suas lutas mais duras se tornem suas maiores vitórias.”

Ellen Tomasoni

Professora e Travel Blogger 

“Aquela menina que não se importava em errar ou acertar, pois achava que tinha muito tempo para mudar de direção, eu só tenho a dizer: aproveite cada minuto, viva cada fase... seja feliz! Seja mulher, pois cada uma tem sua própria essência, tem suas escolhas, tem seus ideais!”

Thaís Helene Fidelix Baggio

Empresária

"Estude muito, vale a pena. Acredite nos seus sonhos e lute por eles com toda força do seu coração. Tudo que fizer, faça com amor e dê o melhor de si, isso fará que sua vida seja construtiva e positiva. Por fim, acredite e confie em Deus, Ele é e será sempre seu melhor amigo."   

Josiane Ribeiro

Dentista

“Seja seu próprio incentivo.” 

Juliana Carvalho Gomes Borato

Fisioterapeuta

Staff:

Locação: Luxe Decorações

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Calçados: Arezzo

Making Of: Rafael Kintof

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE