RC Entrevista - Maria Priscila Alves Nabozni | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista - Maria Priscila Alves Nabozni

RC Entrevista - Maria Priscila Alves Nabozni

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista - Maria Priscila Alves Nabozni

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jornalista com uma ampla experiência em Comunicação e Marketing.  Sócia de uma das mais respeitadas agências de São Paulo. Maria Priscila Alves Nabozni, é uma mulher que vive em busca do equilíbrio e aos poucos tem trocado a loucura da cidade grande pela vida mais tranquila no interior. Vivendo entre São Paulo e Ponta Grossa, ela busca trazer um ar renovado para o mercado publicitário local. Mãe, esposa, dona de casa e executiva respeitada. Para quem duvida que é possível ser tantas mulheres em uma só é porque não conhece a habilidade dessa paranaense cheia de garra que adora sair pelo mundo descobrindo roteiros inusitados. Clicada pelas lentes do Midas das imagens, Laertes Soares, inaugurando a galeria de 2018 do RC Entrevista; a descontração e jovialidade dessa linda mulher cheia de espontaneidade.

RC - Uma mulher que vive a efervescência de São Paulo e resolveu se reinventar em Ponta Grossa, buscando somar a sua expertise em Comunicação e trazer ao mercado local uma nova visão de trabalho. É possível viver realidades distintas ou é apenas a dinâmica do mercado de trabalho que acaba mudando?

Maria Priscila - Na verdade ainda busco me reinventar em Ponta Grossa, empreendendo em um segmento diferente…mas isso é conversa para um outra hora. Mas em relação à Comunicação, o que fiz foi trazer o conceito do que já fazemos em São Paulo, buscando talentos da região que pudessem me ajudar a atender esta demanda nacional e também local. O que ocorreu é que a dinâmica se intensificou ainda mais, porque hoje trabalho em SP e também por aqui, da mesma forma, do mesmo ritmo e com as mesmas entregas.

RC-  Uma mulher forte mãe de duas lindas crianças, casada há 18 anos. Como equilibrar a vida agitada? Há uma válvula de escape que a faz “desligar” da agitação do dia a dia? 

Maria Priscila - A grande verdade é que ainda não consegui ter uma vida equilibrada. Espero que logo venha a ter. Inclusive, quando vim para Ponta Grossa tinha esse objetivo. Risos! Tenho uma boa válvula para desligar da agitação que é assistir meus seriados e filmes. Faço isso principalmente quando estou em SP.

RC - O que é uma mulher bela? Como você cuida da sua beleza? Você tem algum truque infalível para compartilhar com os leitores da coluna RC?

Maria Priscila - Uma mulher bela para mim é uma mulher feliz e bem cuidada, antenada e com conteúdo para conversar. Sou vaidosa no limite, deveria ser muito mais… me cuidar muito mais. A minha “sorte” é que tenho que trabalhar com boa apresentação pessoal no dia a dia e isso me obriga a estar sempre maquiada (de leve), mas com a pele e cabelos sempre limpos. Tenho neura de cabelo sujo, unha por fazer. Mulher precisa se cuidar, pelo menos no básico.

RC- Você costuma viajar para excelentes roteiros, existe um que foi inesquecível? O que é fundamental na hora de fazer uma boa viagem?

Maria Priscila - Viajar é um dos meus objetivos de vida.  Uma viagem inesquecível para mim é muito difícil de escolher, porque cada uma foi incrível. Ocorreu de uma forma e com motivos específicos. Mas com certeza a melhor viagem é sempre aquela que o meu marido consegue estar junto. Na hora de fazer uma viagem pesquise muito o destino antes de ir. Gaste horas buscando facilidades na região, porque isso ajuda muito. E nunca esqueça do Seguro Vital Card…e não estou falando isso apenas porque é meu cliente, risos!

RC - Você tem descoberto a cidade de Ponta Grossa como um nicho comercial, e sendo assim o que percebe que é um ponto positivo da cidade e em que você acredita que falta para a cidade deslanchar?

Maria Priscila - Frequento Ponta Grossa há 18 anos e vivo aqui há 4, durante todo esse tempo foi possível ver o quanto a cidade se desenvolveu. É claro o grande potencial que ainda existe em vários segmentos, tanto para empreendedores como para investidores. Estou sempre atenta a isso e, o que puder fazer para contribuir estarei fazendo.

RAPIDAS

Um momento? Foram dois – nascimento dos meus filhos.

Um arrependimento? De ser ansiosa e sempre me arrepender de ser ansiosa. Risos

Um sonho? De empreender no Varejo 

Um livro? A viagem do Tempo - Outlander

Um filme? A vida é Bela. 

Uma música? Muitas, sou muito eclética…

Uma história? A da minha avó materna

Um agradecimento? Aos meus pais por terem me ensinado na pratica o significado de persistência. 

Staff:

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Calçados: Arezzo

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE