Coluna RC desta quarta-feira (17/01) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (17/01)

Confira a coluna RC desta quarta-feira (17/01)

PAIS - O mês de agosto foi escolhido para homenagear os pais leitores da coluna RC, e Guilherme Buhrer e os filhos Vitor e Pedro Buhrer, representaram essa data.
PAIS - O mês de agosto foi escolhido para homenagear os pais leitores da coluna RC, e Guilherme Buhrer e os filhos Vitor e Pedro Buhrer, representaram essa data. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Retrospectiva 2017

A coluna RC preza por fazer um colunismo social diferenciado e de qualidade para seu leitor buscando reinventar e inovar a forma de trazer a notícia. Estar presente no cotidiano das pessoas e famílias, destacando seus aniversários, casamentos, bodas e momentos importantes das famílias princesinas. Durante 2017, nos aproximamos dos leitores, com uma sincera homenagem a datas comemorativas, que através dos selecionados, estendíamos a homenagem para todos nossos fiéis leitores. A coluna RC transbordou de AMOR, CUMPLICIDADE e ALEGRIA através do impecável trabalho do renomado fotógrafo Laertes Soares, que retratou o amor em suas mais diversas formas: de pais e filhos, de namoro, de avós, o amor das famílias. Amor esse que devemos deixar transparecer no nosso cotidiano. 2017 foi um ano de gratidão, ano de agradecer e evidenciar pessoas, que de alguma forma contribuem com nosso desenvolvimento e crescimento. Profissionais que merecem nosso reconhecimento e nosso aplauso, para isso as mulheres foram a grande inspiração da coluna RC, com seus exemplos de superação e de crescimento. Enfim, o nosso trabalho foi o de levar sempre o melhor para nossos leitores, pois pensando em vocês, que nos esforçamos para fazer o melhor. Confira alguns flashes desses ensaios e aguarde que 2018 será um ano de ainda mais novidades por aqui:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE