RC Entrevista - Priscilla Garbelini Jaronski | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista - Priscilla Garbelini Jaronski

RC Entrevista - Priscilla Garbelini Jaronski

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista - Priscilla Garbelini Jaronski

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Priscilla é procuradora dos sindicatos da indústria e professora do curso de Direito do Cescage. No auge da carreira,  aos seus 35 anos, casada há 5 anos com o também advogado Juliano Jaronski,  mãe da pequena Maitê, é na cozinha que ela se renova, criando pratos de alta gastronomia.  Sorriso cativante e alto astral marcam a personalidade dessa mulher cheia de personalidade e beleza. Conheça um pouco mais da diva de Novembro da coluna RC que posou com desenvoltura de manequim para as lentes do midas da fotografia pontagrossense, Laertes Soares: 

RC: Uma mulher descolada, atuante na sociedade, mãe, esposa, com uma agenda atribulada, você consegue encontrar tempo para cuidar de sí própria?  

Priscilla - Sim, é necessário e importante, embora nem sempre seja fácil. As mulheres precisam ser equilibristas de tarefas e administrar suas agendas para dar conta de tudo. Acredito que o segredo é organizar-se e eleger prioridades. A filosofia do sucesso defende que devemos encontrar o equilíbrio entre as áreas da vida e, zelar pela saúde, espírito e intelecto é tão importante quanto dedicar-se à família e ao trabalho.          

RC: O Direito, que é sua escolha profissional a alçou a um patamar de grande respeito no ramo da advocacia, especialmente no trabalho realizado junto aos sindicatos patronais da indústria. Como você vê o mercado de trabalho da advocacia hoje?

Priscilla -  É um mercado bastante concorrido, dado ao grande número de profissionais. Hoje, Ponta Grossa forma cerca de 2 mil bacharéis de direito ao ano. É preciso inovar e garantir um diferencial, sempre zelando pelos princípios da advocacia, servindo à justiça, de forma ética e profissional. Conhecer profundamente a lei, ser comprometido e adaptar-se às demandas sociais é indispensável.

RC: Na sua rotina de cuidados com o corpo o que não pode faltar? Em que você credita sua beleza?  

Priscilla - Invisto numa alimentação saudável e exercícios rápidos e eficientes, como a corrida. Sou bastante básica, o que não pode faltar é uma boa hidratação, com a ingestão de bastante água, e filtro solar. Para mim, beleza é um estado de espírito. Não acredito que sou bonita, mas que estou bonita. Alguns dias mais, outros nem tanto. Penso ser assim com toda mulher. Parece meio clichê, mas credito isso à felicidade. Ser estimulada e positiva é um bom elixir de beleza. O tempo é uma coisa reveladora, ele nos ajuda a encontrar a nossa beleza.

RC: Olhando para sua cidade, o que enxerga de positivo e o que você acredita que precisa ser melhorado?                

Priscilla - Ponta Grossa passa por uma boa fase de desenvolvimento, industrialização e prospecção de investimentos. A sociedade civil está ativa e pensando a cidade, de forma a contribuir com o crescimento organizado do município. A cidade cresce mais que outras importantes cidades do Estado e isso tudo é uma grande vitória. Mas ainda temos muito o que melhorar, em especial nos aspectos da saúde, infraestrutura e distribuição de renda. Precisamos também de avanços na educação escolar e cultural do cidadão pontagrossense. A segurança da população também precisa ser melhorada consideravelmente.

Rápidas:

Priscilla por Priscilla: Alegre, divertida e comprometida. Uma pessoa que se dedica à família, aos amigos e ao trabalho, que ama o que faz e que sempre tenta dar o melhor de si.

Um desejo: Só um? Mas os gênios sempre concedem 3: saúde, paz e viagens.

Um cheiro: o da minha filha.

Um sabor: o feijão da minha mãe.

Um arrependimento: nenhum arrependimento, algumas frustrações sim, mas que se tornaram ensinamentos.

Um livro: O Universo numa Casca de Noz, Stephen Hawking

Um segredo: tenho vários, em especial os culinários.                      

STAFF:

FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

LOCAÇÃO: POP 70’S GASTROBAR

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

ACESSÓRIOS: MARIA DOLORES PONTA GROSSA

CALÇADOS: AREZZO

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE