Coluna RC desta terça-feira (24/10) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (24/10)

Confira a coluna RC desta terça-feira (24/10)

BUFFET BORATTO 15 ANOS - As empresárias Silvana e Andrezza Boratto, nesta terça feira, 24, no espaço By Night, celebram em grande estilo seus 15 anos de atuação em nossa cidade.  Na ocasião será oferecido um Menu Experience, com muitas novidades na área gastronômica. Com certeza uma noite que promete encantar seus convidados especiais. Da coluna RC o desejo de muito sucesso profissional e um futuro recheado de muita felicidade para vocês!
BUFFET BORATTO 15 ANOS - As empresárias Silvana e Andrezza Boratto, nesta terça feira, 24, no espaço By Night, celebram em grande estilo seus 15 anos de atuação em nossa cidade. Na ocasião será oferecido um Menu Experience, com muitas novidades na área gastronômica. Com certeza uma noite que promete encantar seus convidados especiais. Da coluna RC o desejo de muito sucesso profissional e um futuro recheado de muita felicidade para vocês! -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PONTA LAGOA - A inovadora Noite Tailandesa Ponta Lagoa surpreendeu os 240 convidados pelo exótico decor (Gappe Produções) e pela deliciosa gastronomia (Chef Nicole Hauer) que deram um toque especial ao evento. Dj Mauricio Cury e percussão, levaram músicas típicas para compor o clima asiático e após o jantar, o repertório preparado para a noite, garantiu pista cheia até às 04h da madrugada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE