RC Entrevista – Marina Fonseca Pellissari | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista – Marina Fonseca Pellissari

RC Entrevista – Marina Fonseca Pellissari

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista – Marina Fonseca Pellissari
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marina Fonseca Pellissari é puro sorriso e esbanja beleza por onde passa. Dona de uma jovialidade invejável, aos 35 anos de idade, mãe de duas lindas crianças, a dentista não deixa de cuidar do corpo e de viver com alegria o convívio familiar. Uma viajante nata, Marina é referência em estilo e elegância, nosso destaque do mês adora as tendências de moda, mas segue um estilo próprio de se vestir que sempre combina com sua alegria de viver. Num clima descontraído nossa beldade posou para as lentes do mago da fotografia Laertes Soares. Confira:

 RC - Existem desafios para a maternidade num mundo cada dia mais ágil e que exigente? Para você o papel da mulher mãe mudou?

Marina - Sim, o papel da mulher está em constante mudança. Hoje em dia, acumulamos tarefas domésticas e profissionais, e estamos mergulhadas num mundo competitivo, cheio de informações, gerando uma pressão em desempenhar da melhor maneira possível todos os papéis em que estamos inseridas, como filha, esposa, mãe e profissional.

RC – Você é uma mulher que representa a nova geração. Concilia o trabalho com a família e consegue cuidar de si própria. Existe uma fórmula para o equilíbrio?

Marina - Procuro dosar o tempo com qualidade, seja quando estou com minha família, no trabalho ou em uma viagem.

RC – Como profissional, numa carreira que exige constante atualização, em que você credita o seu sucesso?

Marina - Em primeiro lugar adoro minha profissão e a especialidade que escolhi, que é Endodontia. Estou sempre em busca de novidades na área em que atuo na odontologia, através da participação em congressos, pesquisa em revistas e artigos. E principalmente procuro estabelecer um atendimento mais humanizado, sempre pensando no bem-estar do paciente e aliando a tecnologia de ponta.

RC – Linda e sorridente. Compartilha seus cuidados de beleza com os leitores?

Marina - Tenho uma alimentação saudável, porém, não abro mão de comer ou tomar algo fora da dieta quando estou com vontade ou quando saio com os amigos, procuro não ser muito radical. Pratico exercícios na academia sob supervisão de um personal.

RC – Para encerrar você que acompanha o desenvolvimento da cidade de Ponta Grossa cite um ponto alto e um ponto de melhoria da cidade?

Marina- Gosto muito de viver aqui, e percebo um desenvolvimento constante tanto na área industrial, como do agronegócio, e empresarial, e uma melhora significativa na infraestrutura da cidade, como iluminação das praças, constante mudança nos sentidos das ruas para melhorar o fluxo dos carros. E como ponto a melhorar, acredito que a maioria da população também está horrorizada com a falta de segurança pública, e este é um ponto a se melhorar em caráter emergencial, já que ninguém se sente seguro, devido ao crescente aumento do índice de criminalidade em nossa cidade.

STAFF: FOTOGRAFO: LAERTES SOARES

ROUPAS: ZIMC BOULEVARD

SAPATOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: MARIA DOLORES PONTA GROSSA

MAKE UP: LUCAS RODRIGUES

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE