Coluna RC Especial Selo Social 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC Especial Selo Social 2017

Confira a coluna RC Especial Selo Social 2017

A Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Kaminski Oliveira, o Prefeito Municipal, Marcelo Rangel e a superintendente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadora do Selo Social, Isane Gewehr.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Kaminski Oliveira, o Prefeito Municipal, Marcelo Rangel e a superintendente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadora do Selo Social, Isane Gewehr. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite da última quinta feira (13), no Conservatório Maestro Paulino, aconteceu o coquetel do programa Selo Social 2017. Na ocasião aconteceu a apresentação das novidades do programa, especialmente as novas regras para certificação no programa. O programa tem como principal objetivo reconhecer e incentivar as empresas que promovem a ação social ou projetos sustentáveis, pensando no melhor para nossa comunidade. O prestigiado evento contou com a presença de autoridades, empresários e formadores de opinião. Vale registrar que o evento leva a assinatura Soul Eventos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE