Coluna RC desta quarta-feira (12/07) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quarta-feira (12/07)

Confira coluna RC desta quarta-feira (12/07)

BRINDE A VIDA - O Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo do Estado, João Carlos Gomes, reserva a data de hoje (12) para festejar a troca de idade. Sempre a frente das discussões sobre ensino superior o ex Reitor da UEPG, João Carlos, é nosso destacado ponta-grossense que compõe a gestão do Governo Estadual. Da coluna RC votos de infinitas alegrias.
BRINDE A VIDA - O Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo do Estado, João Carlos Gomes, reserva a data de hoje (12) para festejar a troca de idade. Sempre a frente das discussões sobre ensino superior o ex Reitor da UEPG, João Carlos, é nosso destacado ponta-grossense que compõe a gestão do Governo Estadual. Da coluna RC votos de infinitas alegrias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

FAMIGLIA ZAPAROLLI

Ainda circulam os comentários do sucesso da inauguração do Restaurante Italiano Famiglia Zaparolli, Choperia Estrela do Chopp e salão de eventos para 350 convidados, que aconteceu na última sexta feira(7). O empreendimento de grande porte leva a assinatura do Grupo Estrela de Prata, no comando dos empresários Valdir e Marloiva Zaparolli Brandelero.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Marcelo Rangel que usou da palavra para falar da importância do espaço para o setor gastronômico da região, em seguida o Bispo Dom Sergio fez uma benção especial.  Confira os flashes de Sergio Duze:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE