Coluna RC desta sexta-feira(07/07) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira(07/07)

Confira a coluna RC desta sexta-feira(07/07)

LEMAX – Na recente inauguração da Lemax Reabilitação Oral, Camilla Maggi Silveira e Marina Pellissari, uma das competentes profissionais profissionais do espaço. Na Lemax nove profissionais extremamente qualificados atuam diretamente focados em seus pacientes atendendo a todas as especialidades odontológicas, de maneira personalizada e aliando ao trabalho um estudo odontológico baseada em evidências científicas.
LEMAX – Na recente inauguração da Lemax Reabilitação Oral, Camilla Maggi Silveira e Marina Pellissari, uma das competentes profissionais profissionais do espaço. Na Lemax nove profissionais extremamente qualificados atuam diretamente focados em seus pacientes atendendo a todas as especialidades odontológicas, de maneira personalizada e aliando ao trabalho um estudo odontológico baseada em evidências científicas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

POSSE - Na última quarta feira (5), foi realizada a festiva de transmissão posse do Rotary PG Alagados na FAR - Fundação de Ação Rotária. A Presidente 2016/2017 Juliana Carla Eleutério dos Santos transmitiu o cargo para a Presidente 2017/2018, Giorgia Bin Bochenek. No mesmo ato, foram empossados oficialmente o RotaKids Alagados Campos Gerais. Na reunião foram lembradas as atividades do clube, entre elas a Expo&Flor e todos os projetos que beneficiaram a comunidade e contaram com a participação do Rotary PG Alagados. Da coluna RC os votos de sucesso a nova presidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE