Coluna RC desta terça-feira (04/07) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (04/07)

Confira a coluna RC desta terça-feira (04/07)

PONTA LAGOA - O salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, foi palco no último sábado (1), da solenidade de tomada de posse da nova diretoria do centenário clube. Indianara Prestes Mattar Milléo, foi oficialmente empossada presidente, pelas mãos do então presidente Elton Tupich. No registro do Sergio Duze, o casal Elton e Giorgia Tupich com a presidente Indianara Milléo.Da coluna RC os votos de sucesso a nova presidente e toda sua diretoria.
PONTA LAGOA - O salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa, foi palco no último sábado (1), da solenidade de tomada de posse da nova diretoria do centenário clube. Indianara Prestes Mattar Milléo, foi oficialmente empossada presidente, pelas mãos do então presidente Elton Tupich. No registro do Sergio Duze, o casal Elton e Giorgia Tupich com a presidente Indianara Milléo.Da coluna RC os votos de sucesso a nova presidente e toda sua diretoria. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 FIQUE LIGADO!

‘Universo Casuo’ será apresentado no Centro de Eventos no dia 5 de agosto

Ponta Grossa entra efetivamente na rota dos grandes eventos ao receber no próximo dia 5 de agosto o espetáculo circense “Universo Casuo”. A apresentação, em sessão única, terá início às 20 horas. Marcus Casuo, fundador e criador do “Universo”, foi o protagonista do espetáculo “Alegria” do “Cirque Du Soleil” onde esteve por oito anos. A produção reúne os maiores e melhores artistas do Brasil que têm a missão de tirar o fôlego da plateia. Em cerca de duas horas o público será surpreendido pela inovação, criação e alegria ao entrar no mundo dos sonhos do circo em números de alta performance. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE