RC entrevista – Homens de Sucesso Felipe Piazzetta Bueno

RC Coluna

28 de junho de 2017 01:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Dia da Vovó Coluna RC

Coluna Rc desta terça-feira (25/07)

Coluna RC deste fim de semana

Coluna RC desta sexta-feira (21/07)
Coluna RC desta quinta-feira (20/07)
Coluna RC desta quarta-feira (19/07)
Coluna RC desta terça-feira (18/07)
PUBLICIDADE

Felipe Piazzetta Bueno é um jovem talentoso, escolheu a odontologia e vem através dela se destacando no competitivo mercado da especialidade que escolheu a Implantodontia. De uma família tradicional da cidade, é um jovem centrado, que gosta de investir seu tempo no desenvolvimento da carreira e em bons roteiros de viagens. Fazer sucesso para ele é sentir-se feliz com suas escolhas e isso não está diretamente ligada ao ganho financeiro. Conheça um pouco mais desse jovem de 30 anos que atravessa a melhor fase da sua vida construindo o sucesso com muito empenho:

 

RC - Como surgiu a escolha da Odontologia?

Felipe - Desde pequeno sempre gostei da área, não sei exatamente porque, mas já era uma área que me encantava. Com o tempo essa admiração só foi crescendo. Saber que o seu trabalho pode melhorar a saúde e a auto estima das pessoas é muito gratificante.

 

RC - Hoje com o mercado da Odontologia em alta, onde os profissionais estendem seus serviços para a área dermatológica e facial. Para você essa expansão de atuação é positiva?

Felipe - Acredito que o cirurgião dentista bem capacitado, é perfeitamente capaz de realizar procedimentos estéticos de face. O grande problema são os profissionais que se arriscam em fazer os procedimentos sem ter capacitação necessária, desta forma expondo seus pacientes a complicações muitas vezes irreversíveis.

 

RC - Existe segredo para o sucesso?

Felipe - Acho que sucesso é algo muito relativo e pessoal. Muitas vezes uma pessoa bem sucedida financeiramente sente se fracassada em sua vida pessoal. Acredito que sucesso seja o aprendizado de todas as suas derrotas, aliado ao seu foco e perseverança. É uma busca constante!

 

RC - Você desenvolve algum hobby para extravasar sua atividade profissional exaustiva. Como ele lhe ajuda na sua profissão?

Felipe - Como no assunto esportes sempre fui uma negação, o que me restou foi Academia, musculação. Nosso corpo começa a reclamar devido a rotina de várias horas trabalhando na mesma posição, exercícios ajudam a regular o corpo e a mente.

 

RC: Você é um habitué de excelentes roteiros de viagens, uma dica para o leitor da coluna RC?

Felipe - Acho que viajar é o melhor investimento que podemos fazer. O carro sai de linha, as roupas saem de moda, mas os momentos vividos ficam gravados na memória para sempre! Acho que cada lugar guarda uma surpresa diferente, uma viagem internacional com várias opções de lazer ou uma viagem para um lugar simples na companhia de pessoas que te fazem bem, podem ser igualmente interessantes!

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização