Coluna RC desta quinta-feira (22/06) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (22/06)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (22/06)

OPEN HOUSE - Inês Rocha realiza hoje (22), um Open House para apresentar a coleção 2017/2018 das 2.Marias Handknit Alpaca. Alpaca é um animal nativo da Cordilheira dos Andes da família da Lhama, porém de estatura menor. Possui uma pelagem mais longa e macia com pouca ondulação e brilho sedoso. No registro especial, Ana Rita Rocha com peças exclusivas 2 Marias.
OPEN HOUSE - Inês Rocha realiza hoje (22), um Open House para apresentar a coleção 2017/2018 das 2.Marias Handknit Alpaca. Alpaca é um animal nativo da Cordilheira dos Andes da família da Lhama, porém de estatura menor. Possui uma pelagem mais longa e macia com pouca ondulação e brilho sedoso. No registro especial, Ana Rita Rocha com peças exclusivas 2 Marias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

FIQUE LIGADO!

NOITE DAS SOPAS DO HOTEL PLANALTO

Nesta noite continua a temporada da badalada Noite das Sopas do Hotel Planalto.Um mix de opções de sopas e acompanhamentos estarão à disposição do seu fiel público. Vale ressaltar a carta de vinhos caprichada para acompanhar o delicioso cardápio. Vale uma visita sem dúvida. O estacionamento é gratuito e o espaço abre às 18h30.

CRUISE COLLECTION AREZZO 2018

A Arezzo lança hoje(22), em todas suas lojas o Cruise Collection 2018, trazendo uma pitada do que a marca prepara para a próxima estação. A Arezzo como sempre seguindo as tendências mundiais, e deixando suas elegantes e exigentes consumidoras com os principais hits da moda. Confira as novidades na loja Arezzo do Shopping Palladium! Imperdível!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE